SPIDER

domingo, 20 de maio de 2012

Campanha voto não tem preço e Eleições Limpas divulgue essa ideia


Para deixar fora políticos descompromissados com o povo não basta apenas o voto consciente, o Movimento Ficha Limpa objetiva punir com rigor candidatos com a ficha suja impedindo-os que os crimes continuem abertamente e sem punição acabando em pizza, pois a justiça funciona com rigor para uns e outros não.
Eleição é um processo democrático de escolha, mas nem sempre ganha o melhor, fatores como a compra de votos interfere de forma agressiva no referido processo.
O povo tem em mãos um poder de fogo, de escolha mas lamentavelmente a ignorância e a cegueira impede-os de usar da melhor maneira, sendo cobaias nas mãos dos inescrupulosos.
Não existe Fair Play (jogo limpo) na política, basta o juiz apitar que o vale tudo começa.
Faz quatro anos que alguém lhe deu uma consulta de vista, este ano certamente você ganhará os óculos, seria interessante que venha acompanhado de muito grau para que você possa enxergar melhor e ver que não vale apena vender seu voto. Eleições limpas divulgue e lembre-se que voto não tem preço.

Gostou dessa postagem? Divulgue em seus blogs, corrija se necessário, apenas coloque a fonte, na internet ninguém é dono de nada. Divulgue nas redes sociais e oriente seu vizinho, movimento por Eleições Limpas, esse blog apoia essa ideia. 
Postar um comentário