1 ano tem 365 dias, um dia 24 horas, e um voto leva no máximo 60 segundos.



Um ano tem 365 dias, um dia 24 horas, mas nas eleições você tem poucos minutos para decidir o futuro de quatro anos. O lixo jogado nas ruas gera doenças e outros males, nas urnas pode matar, pois a corrupção é um crime embora nossos congressistas achem que é normal por isso não aprovaram a corrupção como crime hediondo. 

O objetivo dessa simples campanha é despertar no cidadão o amor pela sua cidade, é incentivar o voto. Infelizmente para boa parte dos Brasileiros o voto é uma obrigação e o fazem com moeda de troca. Quem vende o voto é tão irresponsável quanto o que compra. Só existe por que sempre haverá alguém a disposição. 

Lembre-se que a responsabilidade está em suas mãos, o que você faz quando sai de casa? Fecha e guarda a chave no lugar seguro ou leva consigo! Portanto, ao sair de casa no dia 07de outubro você entregará as chaves da prefeitura a alguém da sua extrema confiança, atente bem para isso. Um minuto passa rápido, quatro anos demora bastante. Voto não tem preço, tem consequência. 
Tags:

1 comments

Seja bem vindo, mas se identifique, comentários anônimos com o intuito de denegrir a imagem do outro, palavras de baixo calão não serão admitidos.