ALEXANDRE FROTA MORREU?



Morreu, assim como Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por ser o mentor do Mensalão. A mensagem que rola na internet "Morreu na tarde deste domingo(09), por volta das 18:30, horário de Brasília, Alexandre Frota de Andrade, com 49 anos de idade. Alexandre Frota, como era mais conhecido, sofreu um acidente na rodovia Fernão Dias enquanto se dirigia para um jantar na casa de familiares. O carro dirigido pelo ator colidiu contra uma carreta, o carro ficou completamente destruído após a colisão. O motorista da carreta alegou que o carro dirigido por Alexandre invadiu a pista contrária.
Apesar da suspeita de complicações com o uso de anabolizantes, as circunstâncias da morte serão investigadas. Como desejo do próprio ator ainda em vida, seu corpo será cremado e suas cinzas lançadas na Serra da Mantiqueira. Alexandre Frota, de 49 anos, ficou famoso por seu estilo bad boy, participações na televisão e principalmente na indústria pornográfica nacional. O Ator já vinha lutando há alguns meses, no qual foi internado durante algumas vezes em uma clínica de reabilitação pelo uso de anabolizantes.
A família do ator não quis revelar o lugar do seu sepultamento, que está previsto pra ocorrer na manhã dessa segunda-feira (10)"
.



Ele de fato deve ter morrido..."de rir, de vergonha, medo, enfim, de tanta besteira que as redes sociais postam. Não acredite em tudo que ver, nem compartilhe tanta idiotice, fica a dica. Não o conheço pessoalmente, mas desejo muitos anos de vida. Em resumo, alguém está trolando ou é mais um hoax, desses virais da internet. 

Curta a página no Facebook, clique AQUI.

Frota desmente morte: "Mais vivo do que nunca." Clique AQUI.
Tags: × × ×

13 comments

  1. vcs deveria ter vergonha neste cara e parar de divulgar mentiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa vc copiou do face né fera? Saiu correndo pra pesquisar!

      Excluir
    2. e verdade colocar ou publicar coisas interessantes mentira s nao k ridiculo

      Excluir
  2. Vai ser cremado ou sepultado...???? O.o kkkkkkkk...olha a gafe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô esperteza, o trecho em vermelho era o que estavam compartilhando no facebook. Leia o texto inteiro e prestando atenção.

      Excluir
  3. Pessoal, acompanho o blog do Carlos há um bom tempo, na verdade pode parecer bobo, mas é informativo, a notícia se espalha como um viral na rede (Facebook), está de parabéns meu caro, não é a primeira vez que você desmente. Seu blog é muito acessado e disparado no Google +, sabe por que? O trabalho social e contra a corrupção que vc desenvolve. João Pedro, Tocantins.

    ResponderExcluir
  4. Galera tah criticando qm postou a matéria? Pesquisem direito e vcs saberão o que significa essa 'matéria'...ok!!!!

    ResponderExcluir
  5. Galera tá criticando qm fez a matéria? Pesquisem pra saberem do que trata. Com certeza a matéria está relacionada aos comentários infelizes..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meus amigos, Vinícius na verdade a ideia foi desmentir esse tipo de boato. Assim como nós, o cara tem família, fãs e amigos, ao ver tal notícia é um choque, muito embora ele levou na brincadeira e não levou à sério, mas coisas desse tipo deveriam exemplarmente serem punidas. Recebi todo tipo de comentário e, óbvio deletei alguns por denegrirem a imagem do rapaz. Grato a todos pelo apoio.

      Excluir
  6. Seria uma fatalidade e um disperdício,se conhecem o tamanho do material, felizmente ninguém nasceu pra semente.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, mas se identifique, comentários anônimos com o intuito de denegrir a imagem do outro, palavras de baixo calão não serão admitidos.