Cassada a liminar da juíza do Acre que suspendia a Telexfree de operar no Brasil

image

Do Blog: Em virtude a matéria falsa publicada por este Blog e centenas de outros mais, venho através deste fazer um esclarecimento: Ao contrário de alguns blogs como o RN em Rede não deletei a matéria, mas fiz uma nota de esclarecimento em virtude da nota falsa e da matéria polêmica, desta forma, é preciso fazer a coisa com responsabilidade e isso não exime o meu caráter coisa que muitos blogs sensacionalistas não o fazem. Sem delongas, peço desculpas aos leitores do blog e a própria justiça pois trata de um assunto tão sério e inverídico. Carlos do blog A Voz do Povo. 

Agravo de Instrumento 2013.005.348067T, com liminar produzida por juízo monocrático. Trata-se de recurso contra decição em ação cívil pública (fls 23/14) movida pelo MP do Acre contra a empresa YMPACTUS COMERCIAL LTDA ME CNPJ: 11.669.325/0001-88 (Telexfree), em contest o juízo da 2º Vara Civel da Comarca de Rio branco julgou procedente o pedido de suspensão de pagamentos e adesão de novos contratos à empresa outrora citada. Em alegações persecutórias, em síntese, aduziu o parquet que a empresa TELEXFREE trabalha com um sistema binário onde a venda de produtos e serviços são colocadas em segundo plano, sem obtenção de lastro para pagamento de dividendos dos investidores. Alega ainda que a própria empresa faz a chamada recompra do produto, o que, na opinião percutis da promotora, caracterizaria a 
desnecessidade de divulgadores. O causídico da empresa, devidamente representado por instrumento procuratório, em seu agravo, deixa claro que nesse momento, in optis, o único pleito é a suspensão da decisão liminar, para que a ação civil possa prosseguir de modo que o arcabouço de provas possam sustentar uma decisão definitiva mais abalizada e justa; alega também, in albis, que a liminar pode causar danos irreparáveis para a empresa e para seus divulgadores, pois se na decisao definitiva for dado
improcedência ao pedido do parquet e nada ficar comprovado, a empresa terá que arcar com um prejuízo inmensurável. É o relatório.
DECIDO
Com efeito, ressalte-se que o caso não é de conversão em agravo retido ( art. 527² ,inciso I e II do Código de Processo Civil.). Passa-se , então , a análise do pedido de efeito suspensivo. Sabe-se que para se requere a atribuição de efeito suspensivo ao agravo de instrumento , efeito esse que , via de regra, faz parte da natureza deste recurso, a parte agravante deve deixar claro a existência de dois requisitos imprescindíveis que seja: o fumus boni juris e o periculum in mora. Vale dizer, deverá apresentar um direito fundamentalmente relevante, bem como, provar que se a decisão agravada não for suspensa até que se decida o mérito do agravo , isso poderá lhe causar prejuízo grave e de difícil reparação. AS PROVAS ACOSTADAS PELO MP CONTRA A EMPRESA TELEXFREE AINDA QUE POSSAM SINALIZAR UMA POSSÍVEL IRREGULARIDADE, NÃO TEM IDONEIDADE PARA EMBASAR UM PROVIMENTO LIMINAR DE TANTA SEVERIDADE. PROIBIR A EMPRESA DE FUNCIONAR SEM UMA DECISÃO TRANSITADA EM JULGADO SERIA CONTRARIAR OS DITAMES
DO LIBERALISMO ECONÔMICO E DA INICIATIVA PRIVADA, ALÉM DO QUE A EMPRESA JÁ ATUA HÁ MAIS DE 2 ANOS, PAGANDO QUANTIAS EXORBITANTES DE IMPOSTOS E COM NENHUMA RECLAMAÇÃO EM JUÍZO POR QUALQUER INVESTIDOR (FLS 45/46). NÃO SE PODE INVIABILIZAR UM NEGÓCIO EMPRESARIAL SOB O ARGUMENTO PERFUNCTÓRIO DE IRREGULARIDADE, AINDA QUE A EMPRESA VENHA A PROVAR SUA BOA FÉ CERTAMENTE TERÁ SEU FUNCIONAMENTO OBSTADO PELA DECRETAÇÃO DE MULTAS TÃO ELEVADAS. NESSE CASO, ACERTADAMENTE, DEVE-SE CONTINUAR AS INVESTIGAÇÕES COM O INTUITO DE REUNIR PROVAS CONSISTENTES A EMBASAR UM PROFERIMENTO FINAL EM SEDE DE AÇÃO CIVIL PÚBLICA, JAMAIS PROIBIR O FUNCIONAMENTO DA EMPRESA.
Isto posto, restarem presentes os requisitos DEFIRO O PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO.COMUNIQUE-SE COM URGÊNCIA o inteiro teor desta decisão ao Juizo prolator do decisum agravado e, na mesma oportunidade, REQISITE-SE as informações pertinentes , 
ressaltando, inclusive sobre o deferimento recursal.
Após INDEPENDENTEMENTE DE NOVA CONCLUSÃO E DO CUMPRIMENTO DAS REFERIDAS PROVIDENCIAS. REMETA-SE o feito á Douta Procuradoria de Justiça, conforme dispõe o art. 527,VI do CPC.
P.I
Rio Branco, 24 de junho de 2013
DENIS EVANGELISTA
Desembargador relator

Como sempre agi com responsabilidade recomendo que vocês leiam o blog ACERTO DE CONTAS a liminar não caiu e fui induzido ao erro. 

Do blog: Fiz uma nota de esclarecimento sobre o assunto, agradeço pela visita, pelas sugestões e críticas, acompanhe o desenrolar do processo, clique AQUI.

Se gostou comparilhe nas redes sociais, grato pela visita! 
Fonte: RN EM REDE
Tags: × × ×

61 comments

  1. agradeço por essa noticia pois estou satisfeito com a empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que, eu faço agora para postar meus anuncios.

      Excluir
    2. calma, parceiro... vai ser tudo validado... não vai prejudicar ninguém.

      Excluir
  2. a telexfree vai vencer eu creio.. voaaaaa telexfree

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Essa data tem alguma coisa errada (24/06/2013), ou é uma mentira muito fajuta... ou sei não...Tem algo errado ai, acho q isso é treta!!!

      Excluir
    2. O nome do desembargador é Samoel Evangelista e não Denis Evangelista, como também o numero do agravo é 0001475-36.2013.8.01.0000, conforme se ve no site do TJ acre, link:

      http://esaj.tjac.jus.br/cpo/sg/search.do?paginaConsulta=1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Ympactus+Comercial+Ltda+-+Me

      Excluir
  4. 24 de junho de 2013? mas ainda é 22...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é estranho é que o nome real do Desembargador é SAMUEL EVANGELISTA mas aqui escreveram DENIS EVANGELISTA. VC não acha estranho tb?!

      Excluir
  5. Cadê os formadores de opiniões da internet que gostam de trabalhar e ganhar salário mínimo e falar mal da Telexfree ?! VOA TELEXFREE !

    ResponderExcluir
  6. Reginaldo a data de 24/06 é em razão de amanhã nem domingo ser dia útil. Agradeço sua presença e os demais, continuem curtindo, compartilhando nas redes sociais, tenho a Fã page, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esssa noticia é mentira, pois tem coisas erradas nessa decisão, tipo, data, nome do desembargado, correto é Samoel Evangelista, numero do agravo correto é 0001475-36.2013.8.01.0000
      conforme se ve no site do tj acre, link:

      http://esaj.tjac.jus.br/cpo/sg/search.do?paginaConsulta=1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Ympactus+Comercial+Ltda+-+Me

      Excluir
    2. Desculpa mas os dados estão incorretos, o juiz não assina nada com data posterior, e o nome do desembargador é Samoel Martins Evangelista. então por favor, só leigo cai nessas mentiras.

      Excluir
    3. faz o seguinte não invista em uma empresa q vc não confie e pare de fazer especulações se vc naum investiu nada oq vc tem a perder?

      Excluir
  7. 24 de junho ? 24 é segunda feira ainda, isso é blefe.

    ResponderExcluir
  8. Não seria moleque de postar blefe, é preciso se inteirar mais dos assuntos,dr. Google existe para isso. Ademais, não serão permitidos comentários ofensivos.

    ResponderExcluir
  9. A JUÍZA NÃO SABIA QUE A EMPRESA TINHA FEITO UM SEGURO PARA GARANTIR OS CONTRATOS DE TODOS!!!

    ResponderExcluir
  10. O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO O NOME DO DESEMBARGADOR É FALSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Desembargador não existe. Há dois Desembargadores com esse sobrenome, mas não existe o Exmo. Sr. Dr. Desembargador Denis Evangelista :)

      Excluir
  11. O NOME REAL DO DESEMBARGADOR É SAMOEL MARTINS EVANGELISTA
    O DESEMBARGADOR VAI TER ERRADO O PRÓPRIO NOME?
    CRIME

    ResponderExcluir
  12. INFORMAÇÃO FALSA COM NOME FALSO DE DESEMBARGADOR
    CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME CRIME

    ResponderExcluir
  13. TelexFREE encheu minha geladeira, hj tenho minha moto e o melhor, estou brincando com meu filho, coisa q ñ fazia tem 1 ano e meio por conta do trabalho duro q tenho enfrentado antes de conhecer essa empresa maravilhosa. Obrigado a meu Senhor Deus e depois a TelexFREE!!!!! Vooooooaaaaaa

    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Vooooaaaaa TELEXFREE, sou muito grato pelas conquistas que obtive em três meses de trabalho, e porque agora iriam fechar? O poder de Deus é maior e saber que muitos deixaram de está em estados precários por conta da empresa. Sou 100% TELEXFREE!

    ResponderExcluir
  15. CRIME COMETIDO EXIBINDO ESSA INFORMAÇÃO JUDICIAL FALSA
    BOA SORTE REDATOR

    ResponderExcluir
  16. É porque será publicado no DOE de segunda feira dia 24/06/2013

    ResponderExcluir
  17. O Desembargador assinou com a data de 24/06/13, pois será publicado no Diário Oficial nesta data. Por isso que no novo informativo da TelexFree foi noticiado que na 2ª feira teríamos "novidades". Viva a TelexFree!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porem o Desembargador não erraria seu próprio nome!

      Excluir
  18. Google informa: essa decisao non ecziste! tribunal decidindo as 23h, huashuahs, nem Habeas Corpus merece esta atencao toda.

    ResponderExcluir
  19. O nome do desmbargador é Denis evangelista, ou Samoel Evangelista ?

    ResponderExcluir
  20. Continuam a enganar o povão. Montam cada material tosco que até criança entende que é pelo desespero . kkk
    Erraram até o nome do Desembargador. O correto é Samoel Martins Evangelista. E o processo aguarda prazo que pode demorar semanas.

    ResponderExcluir
  21. Deus é Poderoso pra cuidar dos seus... E eu creio que nós que estamos nessa empresa satisfeitos com os resultados somos mais que vencedores... Ela veio pra ficar!

    ResponderExcluir
  22. E mais... você está no BRasil...
    Serviço público mal trabalha nos dias de semana...
    Adiantar "decição" pra segunda...

    hahahahaha

    só com o Papai Noel.

    ResponderExcluir
  23. a telexfree é uma empresa seria e q ajudou bastante graças a ela consegui muitas coisas q sonha em possuir mas q ainda nao estavam a meu alcance antes da telexfree.. não sei porq tanta acusaçao se ela ta pagando absurdos de impostos... estou feliz e satisfeita com a empresa..

    ResponderExcluir
  24. Amigo... além da data esta errada e o nome do desembargador esta incorreto. Se for veridico mesmo o fato, indique a fonte.

    ResponderExcluir
  25. A DATA ESTA COMO DIA 24 POIS A PUBLICAÇÃO SERÁ REALIZADA NA SEGUNDA PORÉM A DECISÃO JÁ SAIU NA SEXTA NO INICIO DA NOITE POIS O AGRAVO TEVE SUA ENTRADA NA QUINTA E SEU JUGAMENTO É DE 24h SENDO CONCLUÍDO NA SEXTA. VVOOOOOOAAAA TELEXFREE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome do desembargador esta incorreto o nome certo é Samoel Martins Evangelista.

      Excluir
  26. Dia 24 pq é dia útil...o estado não conta sáb. E dom. E pq não vão trabalhar ao invés de cuidar da telex???? Voaaaa

    ResponderExcluir
  27. ientações
    Processos distribuídos no mesmo dia podem ser localizados se buscados pelo número do processo, com o seu foro selecionado.
    Dúvidas? Clique aqui para mais informações sobre como pesquisar.


    Dados para Pesquisa


    Pesquisar por:

    Unificado Outros
    Número do Processo:


    Este processo é digital. Clique aqui para informar a senha e acessar os autos.

    Dados do Processo

    Processo:
    0005669-76.2013.8.01.0001
    Classe:
    Cautelar Inominada
    Área: Cível
    Assunto:
    Liminar
    Distribuição:
    Sorteio - 27/05/2013 às 11:00
    2ª Vara Cível - Rio Branco
    Valor da ação:
    R$ 100.000,00
    Custas:
    Visualizar custas (há custas pendentes)
    Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes.
    Partes do Processo
    Autor: Ministério Público do Estado do Acre
    Réu: Ympactus Comercial Ltda
    Advogado: Horst Vilmar Fuches
    Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações.
    Movimentações
    Data Movimento
    21/06/2013 Ofício Expedido
    Ofício - Genérico - do Juiz
    21/06/2013 Ofício Expedido
    Ofício - Genérico - do Juiz
    21/06/2013 Ofício Expedido
    Ofício - Genérico - do Juiz
    21/06/2013 Ofício Expedido
    Ofício - Genérico - do Juiz
    21/06/2013 Ofício Expedido
    Ofício - Genérico - do Juiz
    Incidentes, ações incidentais, recursos e execuções de sentenças
    Não há incidentes, ações incidentais, recursos ou execuções de sentenças vinculados a este processo.
    Petições diversas
    Data Tipo
    29/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    29/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    29/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    29/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    29/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    29/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    29/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    29/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    30/05/2013 Pedido de Juntada de Documentos
    13/06/2013 Informações
    13/06/2013 Informações
    Audiências

    ResponderExcluir
  28. voooa telexfree estamos voçe nessa luta

    ResponderExcluir
  29. o problema de tudo, e que o povo so ve maldade, se fosse um crime de colarinho branco, nada se fazia, deixavasse ficar, mas como e telexfree, vamos la mexer para fechar, a inveja e um pecado mortal, e do diabo, mas DEUS esta connosco, DEUS vos abencoe a todos 100% telexfree, voooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como um aguia, vem alto.

    ResponderExcluir
  30. NÃO PRECISAMOS NOS PREOCUPAR, DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO! voa telexfreeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  31. DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO, A EMPRESA TELEXFREE AJUDOU MUITAS PESSOAS E TENHO CERTEZA QUE CONTINUARÁ AJUDANDO AINDA MAIS, NOS DIVULGADORES DA TELEXFREE VENCEREMOS ESSA BATALHA JUNTOS,ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É APENAS UMA TEMPESTADE QUE IRÁ PASSAR,TEMOS QUE ACREDITAR E CONFIAR,POIS O PENSAMENTO POSITIVO SÓ ATRAI COISAS BOAS. FICA A DICA. BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. Tá meio esquisito isso aí, pois sou aqui do Acre o nome do desembargador é Samuel Evangelista e não Denis Evangelista. Tem algo de errado aí... Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  33. A verdade é que o processo ainda não foi julgado, as informações estão no site do TJAC http://esaj.tjac.jus.br/cpo/pg/search.do detalhe, desta forma, fiz uma nota de esclarecimento http://www.livrevozdopovo.blogspot.com.br e o assunto já rolava há algumas horas nas redes sociais. Não percam tempo em mandar comentários anônimos denegrindo a imagem de ninguém, pois será deletado. Este é um veículo sério de comunicação e não tolera tal tipo de procedimento. Voz do Povo, moderador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa postagem é mentirosa pq como vc mesmo afirma, o processo ainda não foi julgado e a liminar não caiu!!!

      Excluir
  34. em nome fe jessus ta amarrado tudo contra a telex eu confio em DEUS

    ResponderExcluir
  35. vooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa telexfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  36. tenho pena de quem não está ganhando dindin com estou, acordo já pensando na telexfree

    ResponderExcluir
  37. Olá, adm!

    Esqueça essa SpiderAd, ela paga muito pouco e muitas pessoas reclamam de não pagar aos seus afiliados.

    Recomendo fortemente a http://www.anunciad.com.br?u=6431 cujo pagamento acabei de receber e você pode conferir aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=412044035577318&set=a.104224816359243.6114.100003151750965&type=1&theater

    Paga muito bem e leva menos de 1 semana pra efetuar o pagamento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  38. Pessoal que tiver com dificuldade de validar os anúncios, basta usar a postagem automática do site http://sopostar.com

    ResponderExcluir
  39. Mentira basta acessar o saite do tribunal de justiça do acre isso não procede a LIMINAR CONTINUA .(A informação, no entanto, foi negada pela assessoria de imprensa do TJ do Acre.)

    ResponderExcluir
  40. No Evangelho de ontem, sábado 22/06/13, o Senhor vem nos ensinar:
    "Ninguém pode servir a dois senhores. Com efeito, ou odiará um e amará o outro, ou se apegará ao primeiro e desprezará o segundo. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro..."
    Continuem lendo o que escreveu o Evangelista Mateus, capítulo 6, do versículo 24 até o versículo 34.
    Por favor, tirem Deus dessa imundícia. Isso é pecado.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, mas se identifique, comentários anônimos com o intuito de denegrir a imagem do outro, palavras de baixo calão não serão admitidos.