Estudante cola vagina com Super Bonder



Mulher cola vagina com Super Bonder para voltar a ser virgem A estudante de publicidade Marcela Mariana (19) realizou um processo pouco usual: Na manhã deste domingo, a estudante resolveu colar sua própria vagina com Super Bonder para voltar a ser virgem.
Entretanto o que poderia se tornar alegria para ela, tornou-se um caso de emergência. A estudante mostrou suas partes íntimas para o namorado Marcelo Mariano (21) e que rapidamente a levou para o pronto-socorro, não acreditando que ela tenha cometido tamanha besteira.

Segundo Marcelo, ele ainda não entende por que as mulheres ainda querem voltar a serem virgens: “Ela já é Virgem no sígno e não se contentou não ser mais virgem na vida. Ela falou que queria fazer que nem a Ângela Bismarchi para a reconstrução do hímem, mas ela não tem grana pra isso[...] e sabe como é o brasileiro – e ainda mais ela fazendo publicidade – brasileiro gosta de inventar moda”, disse o namorado. Os médicos levaram 4 horas para remover todo o Super Bonder da vagina da garota para que ela voltasse a urinar. cogumelo chapado.


Fonte: sobral24horas

3 comments

  1. Não existe isso de ser virgem ou não o que importa são os valores. É muito melhor uma semi-nova do que uma virgem , as virgem dão muito trabalho e no fundo a grande maioria vão querer testar outros por ai , uma semi-nova já tem noção de como já é se ela te amar não haverá interesse em se deitar com outro cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras que preferem as virgens no fundo eles não têm autoe-stima , um cara que se garante irá levar em consideração outros aspectos e não um hímen seja ele natural de fabrica, isso não faz diferença alguma! Existe algo chamado AMOR e Cumplicidade isso sim é essencial!

      Excluir
  2. Concordo contigo, o que vale é o caráter!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, mas se identifique, comentários anônimos com o intuito de denegrir a imagem do outro, palavras de baixo calão não serão admitidos.