SAIU NO FANTÁSTICO FACEBOOK CUSTARÁ U$ 5,99 (HOAX, TROTE)

Caso você receba esta mensagem em seu mural, ignore, mas um hoax, trote que estão espalhando na internet. O Facebook sempre e sempre será gratuito. A mensagem abaixo não procede. 

"FALTAM 12 HORAS PRAZO FINAL, ACABOU DE SAIR NA MÍDIA, EXTRA OFICIAL, passou no Domingo Fantástico (domingo passado) e no Programa do Ratinho na quinta-feira, no Jornal Nacionale na terça-feira, na rede CBM na segunda-feira, no show do Calypso no sábado passado e no Corean On Line, Daqui a 30 horas os fiscais do Face darão início a busca seletiva avançada a procura desse aviso no seu mural, tal qual está escrito aqui, e então o facebook e todos os serviços continuarão a ser gratuitos e sem o envio de dados ao governo americano. Do contrário, os dados continuarão a ser pesquisados pelo governo americano, as fotos serão visíveis por todos e seu nome irá para lista de inadimplentes com inclusão no SCP – CPT – SERAZA – OLGIZ - BANK CITY - BOBONIS E TROLINS (conforme lei 3102/07-06, recentemente aprovada pelo congresso federal). Caso não tenha esse aviso copiado, colado e registrado em arquivo word no seu computador com um print screen de tela, os agentes do face ligarão a cobrar, uma ligação internacional de 30 minutos, cobrando a taxa de $ 5,99 dólares (convertidos a moeda corrente do país pouco mais de R$ 10,00 por dia mais juros) por semana debitado diretamente na conta telefônica no seu ponto de acesso wi-fi internet segura – Não esqueça de colar isso no seu mural e você estará livre da cobrança e livre de ser taxado de bobo mais uma vez, dentre outros inconvenientes. Caso contrário, em trinta dias suas publicações tornar-se-ão públicas propriedade na privada, suas mensagens e fotos,

EU NÃO AUTORIZO!!!

(copiem e colem o mai rápido possível o tempo está esgotando).

Edian San Peneverinil
Gerente Comercial Chefe de Divulgações e Cobranças." (Isso é falso) Compartilhe nas redes sociais e evitem aborrecimentos e perda de tempo. 
Tags: × × × × × × ×

2 comments

Seja bem vindo, mas se identifique, comentários anônimos com o intuito de denegrir a imagem do outro, palavras de baixo calão não serão admitidos.