Seguidores

boo-box

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cia potiguar Giradança se apresenta em três estados brasileiros até início de agosto

A Cia Potiguar de dança contemporânea, Giradança estará mais uma vez representando o Rio Grande do Norte pelo Brasil afora. A Cia desembarcará nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP) através do Projeto Palco Giratório com o espetáculo “Proibido Elefantes”.

No dia 31 deste mês, a Giradança se apresenta no Teatro da Praça em Araucária (PR), a partir das 20h e entrada gratuita. Já no dia 02 de agosto é a vez de Florianópolis abrir as cortinas do Teatro CIC para receber a Cia Potiguar, também a partir das 20h e entrada franca. No estado de São Paulo, a Cia fará duas apresentações. A primeira no dia 05 de agosto e a segunda no dia 06, no SESC Santo Amaro, às 20h e entrada com preços que variam de R$ 6 a R$ 20.

O “Proibido Elefantes” fala do olhar como via de acesso, porta de entrada e saída de significados. O modo como a "realidade" é percebida, é resultante do diálogo que estabelecemos. Proibir elefantes, neste espetáculo, é proibir o olhar que ressalta as limitações, os impedimentos; que dúvida da capacidade do sujeito frente à adversidade.

FICHA TÉCNICA
Proibido Elefantes
Concepção, Coreografia e Direção: Clébio Oliveira
Direção Artística: Anderson Leão
Assistente de Coreografia: Ciro Ítalo e Rozeane Oliveira
Bailarinos/criação: Álvaro Dantas, Jania Santos, Joselma Soares, Marconi Araújo, Rodrigo Minotti e Rozeane Oliveira
Produção Executiva: Celso Filho
Trilha Sonora Original: Toni Gregório
Figurino: Loris Haas
Colaboração: Daniela Fusaro
Design de Luz: Ronaldo Costa

Operação de Luz: David Costa 

G7 Comunicação
Postar um comentário