quinta-feira, 23 de julho de 2015

COORDENADOR E GUIA DE TURISMO DAMIÃO CARLOS CUMPRIU AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO DO RN

Felipe Rocha, guia e dono da agência Conheça Natal, Damião Carlos, guia regional, Jane, guia e estagiária do SINGTUR e Júnior Lima, presidente do SINGTUR-RN. 

O guia de turismo Damião Carlos destacou a importância da consolidação do destino Natal, mas, falou da necessidade da interiorização. "O turista chega a Natal e não passa muito tempo, procura outros destinos, com a interiorização nos polos do Estado solidifica e consolidará o destino RN. O governador Robinson Faria é municipalista e tem um secretário disposto a arregaçar as mangas, é corajoso e entende do trade turístico, Natal e o RN vive um grande momento, com a possibilidade de trazer o hub e ainda tem o ministro que é potiguar, concluiu.

O objetivo da visita ao sindicato, além de sindicalizar foi uma estratégia de fortalecer os laços de amizade e parceria, além de trazer o turista, através dos guias da capital. 

Desde o dia 21/07 (terça-feira) a equipe da secretaria de turismo formada por Damião Carlos, guia e coordenador de turismo, Haniere Villaverde e o prefeito Sérgio Eduardo participaram ativamente da reunião de secretários que aconteceu na escola de governo com a presença do governador Robinson Faria e o Secretário Ruy Gaspar. 

Felipe Balah, secretário de turismo Acari, Haniere, turismólogo e Damião Carlos, guia e coordenador de turismo de C. dos Dantas.
Haniere, Damião Carlos, governador Robinson Faria, prefeito Sérgio Eduardo e professor Marcos, proponente do projeto Geopark. 

Em suas palavras, professor Marcos destacou: "em busca de um turismo organizado e sustentável, exemplo de um gestor comprometido com o projeto GEOPARK SERIDÓ, agradeço ao prefeito Sérgio Eduardo, disse."





Postar um comentário