sábado, 11 de julho de 2015

E AÍ PRESIDENTE DILMA QUER RETOMAR O CRESCIMENTO DO NOSSO PAÍS? COMECE CORTANDO GASTOS COM PARLAMENTARES!

Não, se você abriu o link pensando que este blog apoiará IMPEACHMENT, enganou-se! Tão pouco apoia os desmandos dos governos (as três feras). Nunca o país foi tão rico. Na contramão da crise, observe os aeroportos cheios, os hotéis começando a movimentar-se e aquecer a economia, nem parece estamos em crise...mais que crise.

E aí, presidente, que tal reduzir a farra nos gabinetes dos senadores? Vamos falar dos nossos, os do RN. Os mais caros estão os gabinetes do Senador José Agripino (DEM/RN), 182 mil reais, 20 assessores e Garibaldi Alves (PMDB/RN), 239 mil reais, ou seja, quase três milhões por ano. Óbvio que faz parte do modus operandi de fazer política, mas, que tal somar-se as medidas na reforma ministerial, explico-nos a necessidade de 39 ministérios?


Não, não há necessidade de cortar gastos na educação, vossa excelência não será mais candidata, mas, insiste em onera o povo com tantos impostos, à crise não chegou até o planalto, crise pra quem? Sim, para o empresário e o povo que paga uma conta alta com os ineptos que estão lotando os cabides de emprego em Brasília e nos governos e municípios. Leva a mal não, que vossa excelência com sua equipe competente encontre o caminho da retomada do crescimento. À crise não é do tamanho que a mídia mostra, mas, do tamanho da incompetência e ingerência do desgoverno, pense nisso, presidenta. Como diz o professor Bôrto, por que pensar não dói. 
Postar um comentário