RUSH

SPIDER 2

terça-feira, 14 de julho de 2015

Polo Seridó se reuniu nesta terça-feira no Santuário de Nossa Senhora das Graças

O município de Florânia sediou na manhã de hoje (14) a 24ª reunião do polo Seridó que contou com a participação de conselheiros, empresários e alunos do curso de turismo da UFRN. O evento aconteceu no Centro de Reflexão Dom Heitor de Araújo Sales, Monte das Graças. A prefeita em exercício Marcia Nobre abriu o evento que contou com autoridades do trade turísticos e representantes das citadas instituições SEBRAE, SENAC, UFRN, dentre outros. A Subsecretária, a competente Solange Portela representou o Secretário de Turismo do Estado do RN, Ruy Gaspar que por razões de agendamento na capital do estado não pode está presente.
Carnaúba dos Dantas estava entre os municípios presentes com o Turismólogo Haniere Villaverde, o Secretário de Cultura Cirilo Carlos e Damião Carlos, guia e responsável pela Secretaria municipal de turismo do citado município. Dentre as propostas, Carlinhos destacou a importância do curso de Orientador de Turismo para os municípios de Parelhas e Carnaúba dos Dantas além de cursos profissionalizantes como garçom e garçonete para todos os municípios.

Forma escolhidos pelos conselheiros as seguintes cidades: Carnaúba dos Dantas, Acari, Currais Novos, Parelhas, Lagoa Nova, Cerro-Corá, Caicó e Florânia. Em seguida, foram escolhidos a secretaria executiva do polo e ficou definido a UFRN como responsável pela organização das reuniões. Lembrando que o município de Parelhas se candidatou e foi escolhido para sediar a próxima reunião do polo.

Com informações Tony Washignton/Texto Voz do Povo

Leia também:  BLOG DO DJ AILDO
Postar um comentário