Seguidores

boo-box

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vídeo íntimo de atriz de ‘Pé na Cova’ vaza na web



Laura Keller informou que foi seu marido quem gravou o vídeo (Reprodução/ Instagram)
Laura Keller, a Luiziane da série ’Pé na Cova’, teve um vídeo íntimo em que aparece na cama com outra mulher, vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão, divulgado na internet contra a sua vontade. No vídeo, ouve-se ao fundo a voz do homem que está gravando a ação e dando as instruções: “Pega ela e beija bem gostoso”.
A atriz confirmou a veracidade do vídeo por meio de sua assessoria de imprensa e lamentou o ocorrido. “Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei ‘Carolina Dieckmann’, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”, disse ela.
Laura Keller também confirmou, em entrevista ao ‘Ego’, que homem que gravou o vídeo é seu marido, Jorge Souza. “Sou contra rótulos… Gosto de pessoas: homem ou mulher. Estava na minha casa, com meu marido, na minha intimidade. Ninguém melhor do que eu para realizar as fantasias do meu marido. Sou bem casada e ele está ao meu lado nessa parada. O problema não é o que eu estava fazendo, mas a violação da minha intimidade”, disse ela.
Fonte: Yahoo celebridades
Postar um comentário