domingo, 9 de agosto de 2015

Empreendedoras de JAÇANÃ participam do prêmio SEBRAE Mulheres de Negócio

    Do blog: parabéns as mulheres empreendedoras de Jaçanã e do Agente de Desenvolvimento e radialista Luiz Lopes pelo belo trabalho à frente do ADL. Luiz também tem serviços prestados em Jaçanã e uma jovem promessa na política no Trairí.

O município de Jaçanã-RN será representado no prêmio Mulheres de Negocio etapa estadual por cinco empresárias.
O Premio SEBRAE mulheres de negocio é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e tem como principal objetivo reconhecer as mulheres empreendedoras, conhecer suas experiências no ramo em que atuam e compartilhar a sua história com outras empresárias. 
Na ultima semana a consultora do Sebrae, Edinete Heloísa , realizou a inscrição de quatro empresárias de Jaçanã e uma de Coronel Ezequiel na etapa estadual do prêmio , são elas ;Maria Edjania (SJ Moveis) ,Marta Helena ( Marta Cabeleireira) , Maria Luciana Lima (Luciana Variedades) , Verônica Takemura (Supermercado do Japonês)   e     Eva Maria (EV Modas de Coronel Ezequiel)
Para Luiz Lopes , Agente de Desenvolvimento local , a participação das empreendedoras do município serve para mostrar a luta e determinação de cada mulher no âmbito empresarial .

Fonte: NOTÍCIAS DA SERRA
Postar um comentário