RUSH

SPIDER 2

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Feira de Turismo Rural acontece na Arena das Dunas e deve reunir 7 mil pessoas

O Governo do Estado participará da 11ª edição da Ruraltur com três estandes integrados, reunindo turismo, artesanato e agricultura. A Feira de Turismo Rural é uma promoção do Sebrae/RN e acontece amanhã (26) e segue até sexta pela primeira vez em Natal, no espaço Hospitalidade, da Arena das Dunas. O Governo apoia o evento com recursos do projeto RN Sustentável.
“O turismo tem na essência a geração de emprego e renda. E o turismo rural possui derivados potenciais para isso. São destinos, produtos artesanais que vão da gastronomia ao bordado e também de agronegócios que fomentam esse turismo. Então estaremos presentes com uma equipe integrada para alavancar essa vertente do nosso turismo”, comentou o titular estadual da pasta, Ruy Gaspar.
A organização espera sete mil visitantes durante os três dias da RuralTur. Os produtos estarão expostos para comercialização em 45 estandes, sendo três deles das secretarias estaduais de Turismo, Agricultura e Pesca, e Trabalho e Ação Social. Delegações de vários estados brasileiros participarão, além de agências de viagens, meios de hospedagens, restaurantes e empresas voltadas ao setor.
A entrada é gratuita, mas é necessário efetuar inscrição no hotsite. O link é INTELISOFT. A inscrição vai gerar um número que deve ser apresentado na área de credenciamento do estádio. O acesso ao Arena das Dunas será pela Avenida Prudente de Morais.
Postar um comentário