Seguidores

boo-box

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Festival de cores, sabores e som na Festa do Bode

A 17ª edição da Festa do Bode promete encher os olhos e aguçar o apetite dos visitantes. É que quatro restaurantes irão participar do Festival Gastronômico em busca do título do melhor prato que tenha como ingrediente obrigatório a carne de bode e/ou carneiro.  
Uma comissão julgadora irá avaliar os pratos e no sábado, 8 de agosto, será divulgada a preparação mais saborosa e o restaurante vencedor. Ao longo dos quatro dias de programação, os participantes do festival gastronômico ofertam dois pratos promocionais ao valor de R$ 16,00, com um cardápio bem variado. Da carne de bode ao purê de abóbora, a garantia é agradar até os paladares mais exigentes.   
Além da feira de negócios e do festival gastronômico, os shows artísticos e culturais são gratuitos e outro mote da Festa do Bode. Os ritmos do forró pé de serra e brega irão embalar o público presente nos dois espaços da festa. No palco interno, o agito inicia na quinta-feira, 6, a partir das 19h, sob o comando de Ednardo Santos e a banda Forró Pé de Serra. No espaço da Ufersa, a partir das 22h, as bandas Forró dos 3 e Busão 100 freio irão esquentar a primeira noite de programação. 
A programação artística segue na sexta-feira, 7, às 19h, no palco interno, com as bandas Forró AV e Forró com Ela. No palco externo, a partir das 22h, Aline Reis e Ewerton Linhares prometem um mix de estilos musicais. No penúltimo dia da Festa do Bode, no sábado, 8, o agito começa cedo. A partir do meio-dia, no palco interno, as bandas Forró Eita Nós, Forró Azunhado, Ednardo Santos e Forró Pé de Serra e o Forró Estilo de C serão os responsáveis pelo lado musical. Na última noite de programação musical, o sanfoneiro Wonney Saraiva, a banda forró Pegada de Luxo e o cantor mossoroense Dayvid Almeida irão subir ao palco no espaço da Ufersa.  
No domingo, 9, o dia é voltado para aqueles que trabalharam durante a Festa do Bode. Denominado “Festa dos Barraqueiros”, o show é aberto ao público, e a partir do meio-dia, as bandas Forró AV e Forró Estilo de C irão fechar a 17ª edição da maior feira da caprinovinocultura do estado do Rio Grande do Norte.
Postar um comentário