RUSH

SPIDER 2

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Geoparque Seridó estará em exposição no Parque da Cidade a partir deste sábado

Com ou sem exposição itinerante, o Parque da Cidade é um belo programa. O webleitor já conhece o local? Uma boa oportunidade pode ser no próximo sábadoSurgiu uma ótima oportunidade para conhecer (na verdade, ter uma ideia) as riquezas geológicas e turísticas do Rio Grande do Norte. No Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, a Aphoto, em parceria com a Prefeitura de Natal e apoio cultural da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), promove a partir deste sábado (15) a mostra fotográfica “Sertão Dourado: Geoparque Seridó”, no hall principal.
A exposição apresenta a fauna e a flora do sertão seridoense, assim como riquezas visuais de uma das regiões mais tradicionais do RN. Além da mostra, haverá exibição de filmes, palestra, debate e oficina de fotografia. “Sertão Dourado: Geoparque Seridó” é o resultado de viagens aos municípios de Cerro Corá, Acari, Currais Novos e Cruzeta, realizadas pelos fotógrafos Adriano Santori, Eugênio Oliveira e Getson Luís.
Às 14h do sábado, o documentário “O Sal da Terra” será exibido pela segunda vez em solo potiguar, fora do circuito comercial das salas de cinemas tradicionais. Traz um relato das viagens do renomado fotógrafo Sebastião Salgado. Tem direção conjunta do premiado diretor alemão Wim Wenders e do brasileiro Juliano Ribeiro Salgado, filho de Sebastião. Ainda na programação, haverá palestra sobre o “Sertão Dourado: Geoparque Seridó” e debate sobre o documentário/filme “O Sal da Terra”.
Fonte: TRIBUNA DO NORTE/ pelo excelente Antônio Roberto
Postar um comentário