domingo, 30 de agosto de 2015

NA SUÉCIA ABREM ESCOLAS E FECHAM PRISÕES, NO BRASIL SUCATEIAM A EDUCAÇÃO E DESVIAM O DINHEIRO DA MERENDA E ABREM PRESÍDIOS!

A única semelhança entre Brasil e Suécia são os impostos altíssimos. Entretanto, a coincidência para por aí. Lá, os impostos voltam para o povo através dos serviços de boa qualidade. No Brasil são desviados ou servem para pagar os ineptos.

Recentemente foi divulgado que países como à Suécia e Holanda (devem ter mais) estão fechando prisões sabe por quê? Investiram em educação de qualidade. Parafraseando Vitor Hugo, quem abre uma escola fecha uma prisão! No Brasil é o oposto, sucatem a Educação, saúde e dignidade, ora, um povo corrompido só pode tolerar um governo corrupto. De quebra desviam o dinheiro da merenda escolar. O Brasil é um país sem perspectiva, sobretudo com os cidadãos egoístas, individualistas e uma sociedade patrimonialista. A única semelhança com a Suécia é nos programas políticos, tudo perfeito parece até que evoluímos o bastante, somos um povo de primeiro mundo. A diferença, aí está à verdade dura é quando vemos uma sociedade que tem preço, que banaliza o voto aí no sonho acabou o final é triste. Em matéria de recursos minerais ou quaisquer outros tipo de riqueza não ficamos devendo a nenhum dos países citados, o povo é quem tem de acordar e deixar de se comportar como subservientes e idiotas úteis. A máxima de um governo mal intencionado é manter seu povo ignorante, educação de qualidade forma cidadãos conscientes. 
Postar um comentário