RUSH

SPIDER 2

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NO PAÍS DA CRISE: SALÁRIO DE ASSESSORA DE GARIBALDI TRIPLICA O DE UM PROFESSOR DE UNIVERSIDADE!

São essas coisas que fazem desacreditar no Brasil. No Brasil e na classe política. Esta matéria foi publicada no blog do VT Garibaldi tem assessora que ganha quase igual a deputado estadual do RN (link). O que mais escutamos é que vivemos um país na crise. Sim, há diversas crises, uma delas é a ausência de ética, moral, respeito recíproca entre governantes e governados.

 

Um exemplo clássico e comparativo com nossos heróis educadores, imagine uma assessora ganhar o triplo de um professor? Mais que isso, o senador gasta quase 3 milhões por ano, vergonhoso, jocoso, coisa de um país afundado por tanta lama, escândalos e uma sociedade conivente com tais práticas.

 

Enquanto os países que investiram em educação de qualidade estão fechando prisões como Suécia e Holanda abriram escolas, valorizaram o professor e formaram cidadãos. Quem está bem de vida não há tempo para roubar ou matar. No Brasil é o contrário, sucateiam escolas, desviam o dinheiro da merenda e abrem prisões, bandido bom é bandido morto, mas não especificam que tipo de bandido, o pé de chinelo ou o de gravata.

 


Nada contra o Senador Garibaldi, de repente o salário da assessora pode até ter abaixado, lembrando que os outros senadores do RN também tem gastos com 20 apadrinhados. Esse é o país da ineptocracia, dos incapazes e da alienação de um povo que usa o estômago ao invés do cérebro. 

Postar um comentário