RUSH

SPIDER 2

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PARELHAS: “AO LADO DO DEPUTADO SOUZA NETO, FILHO DE TRABALHADOR DE CERÂMICA É INDICADO A PRESIDÊNCIA DO PHS”

Ao lado do deputado Souza Neto e do presidente estadual do PHS “Partido Humanista da Solidariedade” Leandro Prudêncio indicou o jovem de Parelhas produtor deste blog à presidência municipal do PHS.
Executiva Estadual deu posse ao blogueiro e promotor de eventos, Lalau como presidente do partido no município.
Na manhã desta quarta-feira (19),a Executiva Estadual do PHS, representada pelo presidente Leandro Prudencio, deu posse ao novo presidente do partido em Parelhas. Josivan de Souza Azevedo, “Lalau” como é mais conhecido, foi apresentado como dirigente municipal e teve sua filiação oficializada. Lalau é pré-candidato às eleições de 2016 e já vem trabalhando há quatro anos o seu nome em Parelhas, com o objetivo de concorrer a uma cadeira de vereador na cidade.
“Vamos convocar a juventude e dialogar com todos para vir com a gente. Somos agora um militante e vamos vestir a camisa do PHS, este partido que tem uma ideologia humanista e solidaria que também é a nossa ideologia, o nosso perfil. Estamos nesta politica nova e o PHS vem dessa nova forma de fazer politica. É um partido recente. Através da nossa juventude esperamos almejar o crescimento do partido no município de Parelhas”, declarou Lalau.

O novo presidente da legenda em Parelhas é blogueiro e promotor de eventos e vem reforçar o PHS no projeto que está sendo desenvolvido no RN para as eleições de 2016. O ato de filiação ocorreu em Natal e contou com a presença do deputado estadual Souza e do presidente Estadual da legenda Leandro Prudencio. “Acredito que nas próximas eleições o PHS poderá eleger até 02 vereadores no município e o nosso nome será um deles, pois temos de algumas pessoas que breve caminharemos juntos nos apoiando e estamos construindo uma grande nominata. Essa nova politica que o PHS vem desempenhado é muito importante para a nossa juventude que tá precisando ser melhor orientada quanto a politica”, afirmou Lalau.

Para o presidente Leandro Prudencio, o partido irá crescer com a filiação deste jovem bastante conhecido em Parelhas. “Estamos buscando a força da juventude para que o PHS chegue ainda mais forte em 2016 e com chances reais de eleger 02 vereadores no município. Parelhas sempre foi destaque no trabalho de preparação para as disputas. Sabemos que em 2016 não será diferente. Teremos resultados muito satisfatórios com o trabalho que Lalau fará junto a juventude e que estes reforços somam muito ao PHS”, finaliza Leandro Prudencio.
Fonte Rô Medeiros.
Postar um comentário