Seguidores

boo-box

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

RN presente em uma das feiras de turismo mais importantes do Brasil

O interior paulista é um dos principais emissores de turistas para o Rio Grande do Norte. E Ribeirão Preto, além de ser uma das cidades pólos nesse aspecto, é também sede da Feira promovida pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), uma das mais importantes do país. Por isso, o Governo do RN, via Secretaria de Turismo e Emprotur, querem aumentar a fatia deste mercado e se farão presentes nesta sexta (14) e sábado (15), no Centro de Eventos Taiwan, naquela cidade.
A presidente da Emprotur, Aninha Costa, ressalta que não só o Governo do Estado participará, como também contará com a presença maciça do trade potiguar, a maior dos últimos anos, com mais de 30 hoteleiros e receptivos, além de promover um almoço de boas vindas para 1000 agentes de viagem e curso de capacitação para 500, nesta 19ª edição da Feira. “Pela importância do evento para nosso turismo, queremos fazer barulho e chamar atenção para divulgar e promover nossos destinos. Também estaremos com um bonito estande, com mostra de artesanato e cultura”, frisou Aninha.
A Emprotur ainda conseguiu outra promoção diferenciada para divulgar os atrativos potiguares durante a Avirrp por meio de mídia espontânea. O jornal Turismo e Eventos, em circulação há três anos, dedicará uma edição inteira ao Rio Grande do Norte. Uma tiragem de três mil exemplares será distribuída gratuitamente durante a Feira. Nas páginas, uma entrevista com Aninha Costa, uma matéria especial sobre os 25 anos do Carnatal e destaque para os destinos turísticos de Natal e do interior do Estado. Esta é a primeira vez que o periódico aborda o RN.

O curso de capacitação e o almoço para os agentes de viagem serão promovidos com recursos do Estado por meio do projeto RN Sustentável, com apoio da Prefeitura do Natal, ABIH/RN e Fecomércio RN. A Avirrp deve contar com cerca de 100 expositores.
Postar um comentário