RUSH

SPIDER 2

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

OBRIGADO A TODOS PELAS ORAÇÕES, SEM ELAS NÃO SUPORTARÍAMOS TANTO SOFRIMENTO.

Não foram mais do que 3 meses desde o último diagnóstico. Não faltou carinho, orações, apoios...momentos difíceis, lacunas que dificilmente serão preenchidas. Mãe e filha que fizeram à passagem em oito dias. É imensurável a dor no peito, mas, são os desígnios do criador.
Não somos donos do tempo, da vida, de nada. Essa é uma viagem apenas de ida e todos nós, brancos, pretos, amarelos, pobres, ricos teremos que fazer. Tal sofrimento não seria amenizado se não fosse à oração/reza de todos vocês. Evangélicos, católicos, espíritas, enfim, obrigado por amenizar e, mesmo sem nos conhecer se juntou as nossas preces.
Aqui contamos segundos, minutos, dias, horas, meses e anos, na vida eterna não tem relógio, um dia vale mil anos e mil anos um dia. Quem partiu não sente mais dor, todos os incômodos, dores, sofrimentos fica para nós que ficamos. Somente por meio da oração para cicatrizar essa ferida.

Descanse em paz, Maria, que o Deus todo poderoso reserve o lugar para Josefa Bento, ou Zefinha de Cabano, mãe e filhas de mãos dadas subindo para perto de Deus. 
Postar um comentário