RUSH

SPIDER 2

sábado, 12 de setembro de 2015

WILL GOLD, O HOMEM QUE NÃO TEM PÊNIS NEM TESTÍCULOS

Para quem não sabe, Gold é portador de uma rara enfermidade congênita chamada “agenesia gonadal”, que é a ausência de pênis e testículos. A síndrome é tão rara que atinge apenas 1 em cada 20 milhões de crianças recém-nascidas. Basicamente, o pênis e os testículos não se desenvolvem por conta da ausência da enzima 5aDHT.
Entretanto, apesar da ausência de pênis, os “nulos”, como são chamados, produzem normalmente hormônio masculino. A aparência é a única diferença entre eles e os demais homens.

Mas você deve estar se perguntando como ele faz para satisfazer suas necessidades fisiológicas. Eu respondo. Will teve que passar por uma intervenção cirúrgica na qual os médicos uniram sua eretra ao reto. Com isso, todas as suas necessidades fisiológicas são realizadas por um único orifício.

A Agenesia Gonadal (ausência do pênis e dos testículos) é uma rara enfermidade congênita acontece em 1 de cada 20 milhões de crianças recém nascidos. Na etapa embrionária, as células de Leydig falham no processo de converter as gônadas em testículos. Ao não se desenvolver estes, tampouco se produz a enzima 5aDHT, porque também falhou a formação do tubérculo genital, dando lugar a um Homem sem Pênis. A este tipo de homens sem pênis, podemos chamar de homem “Nulo”. Apesar de não possuir testículos, os Nulos parecem produzir hormônio masculino naturalmente, sendo que não desenvolvem caracteres sexuais femininos: São homens típicos, mas sem órgãos genitais.
Mundo Gum
Postar um comentário