Seguidores

boo-box

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Você se hospedaria em locais assim? Os 7 hotéis mais exóticos do mundo


Os 7 hotéis mais exóticos do mundo


Muita gente adora viajar, e quando pensamos no hotel, logo imaginamos um local tradicional, ou se você for muito rico, um hotel 5 estrelas dos mais caros. Porém existe uma classe de viajantes que não se contenta com locais com o turismo tradicional, com locais comuns e previsíveis, e procura sempre inovar em suas viagens.


Os 7 hotéis mais exóticos do mundo - Hotel bolha na floresta


Foi justamente pensando nesse tipo incomum de turista que alguns empresários decidiram investir em hotéis "exóticos" dos mais variados tipos. Acompanhe a lista dos 7 hotéis mais estranhos do mundo e se surpreenda:


1- Debaixo d'água

Hotéis mais exóticos do mundo - The Manta Resort

Localizado na Ilha de Pemba, na Tanzânia, o 'Kwanini - The Manta Resort' está localizado bem no meio de uma barreira de corais preservada, e vista para um paraíso de águas cristalinas. Mas o que impressiona mesmo são seus quartos submarinos, com vista para o fundo do mar. Sim, quartos debaixo d'água dão a impressão que você está está em um aquário ao contrário, com uma vista inacreditável e inesquecível!


2- Hotel Guindaste 

Hotéis mais exóticos do mundo - Faralda NDSM Crane Hotel

No porto de Harlingen, em Amsterdã, na Holanda encontra-se o exótico 'Faralda NDSM Crane Hotel', que é simplesmente uma grua de construção que foi adaptada para servir como hotel. Sua suíte pricipal fica na antiga cabine de comando do equipamento, com direito a jacuzzi e até salto de bungee jumping se você desejar!


3- Hotel do fim do mundo

Hotéis mais exóticos do mundo - Hotel Everest View

O 'Hotel Everest View' fica a 3.880 metros de altura na cordilheira do Himalaia, em Namche, no Nepal. Ele é simplesmente o Recordista do Guinness Book como o hotel mais alto do mundo, e oferece um refúgio à prova de quase tudo: Desde zumbis até dilúvios, afinal, chegar até ele não é nada fácil pra ninguém, nem pra seus hóspedes! Nós já até falamos dele anteriormente aqui em nosso site [Clique aqui para ver a matéria especial]. E se você está pensando em visitá-lo, é bom se preparar financeiramente, ou pelo menos fisicamente, porque só dá pra chegar lá de helicóptero ou a pé, através de uma verdadeira escalada, que dura cerca de 45 minutos.


4- Bolha na floresta

Hotéis mais exóticos do mundo - SAS Attrap' Rêves

Em meio a uma densa floresta na França, o 'SAS Attrap' Rêves' oferece quartos em forma de futurísticas bolhas transparentes, no melhor estilo de turismo ecológico e sustentável. Uma das principais atividades oferecidas é observar as estrelas e a natureza, mas o que impressiona mesmo é que o hóspede se sente como se estivesse visitando um outro planeta.


5-Menor hotel do mundo

Hotéis mais exóticos do mundo - Eh'haeusl

Ele pode hospedar no máximo dois (isso mesmo, 2) hóspedes ao mesmo tempo e tem apenas um quarto com 2,5 metros de comprimento! O 'Eh'haeusl', se encontra próximo de Berlim na Alemanha, sendo considerado o menor hotel do mundo. Também já falamos dele antes aqui em nosso site [Clique aqui para ver a matéria especial]. Pra quem gosta de privacidade e simplicidade é uma das melhores escolhas.


6- Casa na árvore do futuro

Hotéis mais exóticos do mundo - Treehotel' em Harads

Pra quem sempre sonhou com uma casa na árvore o 'Treehotel' em Harads, na Suécia, é um local mágico e futurista. Com quartos de espelhos construídos sobre os galhos de árvores, nos mais diversos estilos, você pode finalmente realizar seu sonho de criança. O hotel conta com diversos passeios ecológicos, que fazem a alegria dos "turistas verdes". E caso você queira ver outros hotéis casa na árvore pode ver nossa matéria especial só sobre esse tipo de hotel [Clique aqui para ver a matéria sobre hotéis casas nas árvores].


7- Pra quem curte o frio

Hotéis mais exóticos do mundo - LumiLinna Snow Castle.jpg
Se você curte o frio, provavelmente iria adorar o 'LumiLinna Snow Castle', em Kemi, na Finlândia. Tudo é feito somente de gelo, e os hospedes contam basicamente com sacos de dormir para não morrerem de frio. Na verdade o hotel inteiro derrete durante o breve verão finlandês, sendo reconstruído novamente todo ano durante o longo inverno. Luzes coloridas dão um charme especial e quebram o branco característico do gélido local, que conta com temperatura interior de cerca -7 graus. Já do lado de fora prepare seus casacos para enfrentar em média -30 graus!

Postar um comentário