RUSH

SPIDER 2

domingo, 1 de novembro de 2015

Casal de neozelandezas busca doador de esperma no Facebook

Um casal de neozelandezas está movimentando as redes sociais por conta de uma postagem incomum. As duas estão procurando um doador de esperma para que possam ter um filho e decidiram procurar o possível pai no Facebook.Um casal de neozelandezas está movimentando as redes sociais por conta de uma postagem incomum. As duas …

Um casal de neozelandezas está movimentando as redes sociais por conta de uma postagem incomum. As duas estão procurando um doador de esperma para que possam ter um filho e decidiram procurar o possível pai no Facebook. 

Moradoras de Auckland, Ashleigh Habgood  e Alley Williams divulgaram uma lista de características que o doador ideal deverá ter. No texto, elas explicam que o homem não terá nenhum tipo de vínculo legal com a criança. 

As duas procuram um rapaz alto, inteligente, sem casos de doenças genéticas e com idade até 45 anos. Quanto à cor da pele, elas dizem preferir um homem negro, mas não vetam candidatos brancos. Menino, menina? Preto, branco? Baixo, alto? Nós não nos importamos. Mas... todo mundo começa a escolher seu bebê quando escolhe o seu parceiro", diz a publicação. 

Para ver todas as características necessárias para doar esperma para o casal, veja o post completo aqui

(Foto: Reprodução / Facebook)(Foto: Reprodução / Facebook)


O casal destaca ainda que o doador não precisa ter em uma vontade verdadeira de ter filho. Segundo elas, o doador será “o homem bondoso que ofereceu seu esperma e não um pai". "Leva 18 meses para chegar ao topo da lista de doadores de esperma e, em seguida, se você tiver sorte, você tem uma escolha de 3 doadores. Não é o ideal", explicam. 

As mulheres já visitaram agências especializadas no serviço e bancos de esperma, mas optaram pela busca no Facebook devido à uma “séria escazzes de espermatozóides no país”, segundo elas. 

Na postagem, elas explicam já recorreram às agências especializadas neste tipo de serviço, mas decidiram usar a rede social como mecanismo de busca porque há uma "séria escassez de espermatozoides no país". "Leva 18 meses para chegar ao topo da lista de doadores de esperma e, em seguida, se você tiver sorte, você tem uma escolha de 3 doadores. Não é o ideal". 

Fonte: yahoo Notícias
Postar um comentário