Seguidores

boo-box

sábado, 14 de novembro de 2015

ESTADO ISLÂMICO ASSUME AUTORIA DOS ATAQUES EM PARIS




Poucas horas após o fim de uma das noites mais aterrorizantes que Paris já viveu, o autor do terrorismo se identifica. E, como esperado, todo o horror vivido nas ruas parisienses foi promovido pelo Estado Islâmico.

“Oito irmão com explosivos na cintura e fuzis fizeram vítimas em lugares escolhidos previamente e que foram escolhidos minuciosamente no coração de Paris, no estádio da França, na hora do jogo entre França e Alemanha, que eram assistidas pelo imbecil François Hollande”, afirma comunicado.

Dessa forma, sabe-se que o que aconteceu na noite em Paris foi completamente planejado pelos jihadistas do Estado Islâmico. Ainda em comunicado, eles justificam a escolha da casa de shows Bataclan, local onde mais foram mortos civis por parte dos terroristas do EI.



“Escolhemos o Bataclan onde se estavam reunidos centenas de idolatras em uma festa de perversidade assim como outros alvos no 10º arrondissement e isso tudo simultaneamente. Paris tremeu sob seus pés e as ruas se tornaram estreitas para eles. O resultado é de no mínimo 200 mortos e muitos feridos. A glória e mérito pertencem a Alá”, finaliza o comunicado.

Leia mais

Antes de o Estado Islâmico assumir a autoria dos ataques, Hollande, presidente francês, já havia prometido reagir ao terrorismo, que ele mesmo classificou como “um ato de guerra do Estado Islâmico à França”, segundo informação de agências internacionais.

Fonte: YAHOO NOTÍCIAS
Postar um comentário