Seguidores

boo-box

domingo, 22 de novembro de 2015

Prefeito Padre Jocimar Dantas protocola no DNOCS pedido para perfuração de 10 poços

O Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo protocolou ofício nesta sexta-feira, dia 20, na sede do DNOCS no Rio Grande do Norte, solicitando a perfuração e instalação de 10 poços profundos para a Zona Urbana de Jardim do Seridó. O Chefe do Executivo foi recebido pelo superintendente, José Eduardo Alves no Bairro da Ribeira em Natal. O encontro reuniu a situação e oposição jardinense, demonstrando a união da classe política em favor da água.

Padre Jocimar Dantas estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Iron Júnior; vereadores: José da Noite, Anchieta Júnior, Geralda Sampaio e Ozires Neto. Secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva; além do presidente do PT do B, Alexandro Medeiros. Quem também acompanhou a visita da comitiva jardinense foi Aluizio Dutra de Almeida, pessoa de grande influência com Henrique Alves, articulador da reunião.

Na oportunidade, Padre Jocimar assegurou ao DNOCS que a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó disponibilizará uma contrapartida no valor de R$ 32 mil, através da celebração de um termo de cooperação técnica. As autoridades foram informadas pelo superintendente, José Eduardo Alves que uma equipe técnica do DNOCS virá a Jardim do Seridó nos próximos dias para realizar uma vistoria nos locais de perfuração dos poços e análise de documentos.
Postar um comentário