Seguidores

boo-box

sábado, 19 de dezembro de 2015

1 MILHÃO DE COMPARTILHAMENTOS: ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, BLOGS, RADIOS E IGREJAS, VAMOS FORTALECER A CAMPANHA “VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA!

Vivemos numa democracia fragilizada e o maior responsável por tudo isso, sem dúvida é a compra de votos. As figuras do agente corruptor, ou seja, o político e o agente corrompido, o cidadão são as mesmas pessoas. Precisamos construir uma sociedade de valores, que pense no coletivo não apenas em resolver problemas individuais. Entretanto, é necessário que governantes e governados falem a mesma língua.
É necessário, sobretudo o engajamento em massa do Ministério Público, veículos de comunicação, rádios, jornais, blogs/sites e igrejas. É um estado de CLEPTOCRACIA, um país governado por ladrões, corrupção em todas as esferas, federal, estaduais e municipais e em todos os níveis da sociedade.

Essa força tarefa minimizará os efeitos causados pelo abuso do poder econômico. O país está cheio de analfabetos funcionais, como chegam ao poder? Não existe fair play, não basta ter um bom projeto, mas, fazer empréstimo e encher o bolso do povo cometendo crimes eleitorais. É preciso criar comissões nos pequenos e médios municípios e fazer valer a ordem. Que os veículos de comunicação também faça sua parte, sim, voto tem preço e consequência. Talvez você ache desnecessário, zombe, faça pouco caso, mas, toda essa problemática que vivemos é em detrimento dos meandros da política, do fisiologismo, do clientelismo e da falta de seriedade dos políticos e dos cidadãos. Se você concorda, compartilhe, o país e as reformas que queremos depende de todos nós, pense nisso! 
Postar um comentário