RUSH

SPIDER 2

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A QUEM INTERESSA O IMPEACHMENT? 3º TURNO DAS ELEIÇÕES 2014!

Antes de escrever sobre o assunto, não votei na presidente, mas, não tenho dúvidas, o problema deste país é estruturante, corrupção em todas as esferas, federal, estaduais e prefeituras, leia e deixe seu comentário. 

O IMPEACHMENT com certeza foi o assunto do ano e se depender da quadrilha suprapartidária a Presidente Dilma será impedida de continuar seu mandato. A quem interessa o povo? Não, ao contrário, as consequências de um congresso inconsequente trará de volta uma recessão pior do que está. À crise, de ordem política não resolverá o problema, diga-se de passagem, só aumentará. O grande mal de tudo isso é que à corrupção está em todas as camadas da sociedade, mas do que bons políticos necessitamos de bons cidadãos.

Ora, vejamos o que vai acontecer em 2016, gente vendendo o voto, pois vivemos em meio a uma sociedade patrimonialista, individualista e os maus políticos se formam a cada 4 anos. E a reforma política, aonde foi parar? Já temos políticos profissionais em demasia, precisamos urgente de administradores. O IMPEACHMENT interessa a quem mesmo? Para concluir, como perguntar não ofende, será que o Brasil retomará o crescimento e acabará a corrupção? O MODUS OPERANDI continuará o mesmo, quem viver verá!
Postar um comentário