Seguidores

boo-box

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Funcionária pública russa é demitida por ser “sexy demais”

Ser ‘sexy demais’, fora do trabalho, não pode ser considerado justa causa aqui no Brasil, mas parece que na Rússia isso é mais que válido. Pelo menos é o que alega a funcionária pública Eleonora Verbitskaya.
image
E engana-se quem acredita que Eleonora vai com roupas provocantes ou tem atitudes muito sensuais durante o expediente em São Petersburgo. Na verdade, ela foi demitida por conta da jornada noturna de seu segundo emprego.
image
 Além de funcionária pública, Elenora também é DJ. Conhecida na internet e nos ciclos noturnos de São Petersburgo por Ellis Sexton, ela alega que seu desligamento foi realizado após seu chefe ver fotos suas na internet. 
image
Para demitir a funcionária, seu chefe direto deixou um bilhete em sua mesa, alegando que ela estava desligada do órgão público, segundo o Daily Mail. 
image
Colegas de trabalho alegam que a ‘sensualidade’ da funcionária só se tornou um problema quando chegou à mesa do chefe o flyer de divulgação da festa que a moça iria discotecar. Eleonora já entrou com uma ação na justiça. Seu advogado, Maxim Youshin, afirma que ela foi demitida ilegalmente e pede recursos. 
(Fotos Reprodução / Facebook)/Yahoo Vida-estilo
Postar um comentário