sábado, 19 de dezembro de 2015

Morre mãe de Gusttavo Lima e, abalado, cantor cancela shows

Ver as imagens
Sebastiana tinha completado 66 anos há menos de um mês. (Instagram)

A mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, morreu na manhã deste sábado (19), na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário (MG). O artista estava na cidade de Passos, onde tinha realizado um show. 
Com 66 anos, Sebastiana sofria de problemas no coração. O corpo foi transferido até Patos de Minas, no Alto Parnaíba, e aguarda a chegada dos parentes para o velório. 
Gusttavo tinha se casado com a modelo Andressa Suíta na última terça-feira (15), em Goiânia. Abalado, ao saber da morte da mãe, nesta manhã, ele enviou um comunicado à imprensa informando o cancelamento de um show nesta noite em São Bernardo do Campo (SP), bem como a sua participação na Festa do Branco, no ano novo. 
Ver as imagens
Cantor tinha se casado na última terça. (Instagram)

Leia abaixo o comunicado da assessoria de imprensa do cantor:  
Com imenso pesar comunicamos o falecimento da mãe de Gusttavo Lima,  Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG. O pai do cantor foi quem teve a triste constatação ao acordar e perceber que a esposa estava sem vida. Dona Sebastiana faleceu dormindo sem sofrimentos, não temos informações precisas sobre a causa, mas é fato que ela enfrentava problemas cardíacos. O sepultamento acontecerá em Patos /MG. 
Gusttavo Lima fez show na noite de ontem na cidade de Passos/MG e só soube da notícia por volta das 11h30, quando foi acordado pelo empresário e produtor.  Sua esposa, Andressa Suita, também se deslocou para a cidade logo que soube da notícia para ficar ao lado do marido. 
Além de Gusttavo Lima, Dona Sebastiana é mãe de mais cinco filhos, criados com muito esforço dela, que lavava roupa para fora, auxiliando Sr. Alcino a manter a família. Extremamente religiosa, mãe, esposa e avó dedicada. Deixa um grande vazio na vida de todos. 
O show que seria realizado no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo foi cancelado e, assim que possível, será agendada uma nova data, mas a tradicional Festa do Branco, que marca o encerramento anual das atividades da casa será mantida, com as presenças de Grupo Bom Gosto, DJ Adriano Ragan, Escola Samba Rosas de Ourro e para comandar a parte sertaneja, que seria feita por Gusttavo Lima, a direção da casa optou em colocar uma dupla sertaneja local.
Fonte: Yahoo Celebridades
Postar um comentário