Seguidores

boo-box

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Conexão Elefante Cultural anuncia novas datas para as apresentações da etapa estadual


Hora de colocar o pé na estrada. Com a chegada de 2016, a Trupe do Elefante se prepara para continuar a etapa estadual do Projeto Conexão Elefante Cultural.  Após apresentações pelo Seridó e Oeste do estado do Rio Grande do Norte, a Trupe faz apresentações pelo Litoral Sul e região Agreste até fevereiro. Entre os locais escolhidos pelo Conexão, estão: Pirangi do Norte, Ponta Negra, Nova Cruz, Ceará-Mirim, Goianinha e Baía Formosa.

Nos dias 22, 23, 24 e 31 de janeiro, o Conexão desembarca respectivamente em Pirangi do Norte, Ponta Negra, Nova Cruz e Ceará-Mirim com uma programação gratuita e pautada na dança, no circo e na literatura. A programação é executada através dos espetáculos: Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.
O Conexão Elefante Cultural chega aos quatro cantos do RN através do patrocínio da Cosern, por meio da Lei de incentivo à cultura Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto,  apoio do SESC e realização do Espaço Vivo e Natal Cultural.

Conheça o Conexão Elefante Cultural

Com alguns quilômetros já trilhados e com a aprovação do público por onde passa, a Trupe chega às ruas e praças das cidades com um caminhão itinerante customizado e tecnicamente adaptado para a montagem de exposições de livros infantis e adultos, espaço para leitura, dança e circo, envolvendo a comunidade numa atmosfera cheia de riquezas culturais e literárias. Além das ações previstas no cronograma do grupo, em cada desembarque, o projeto dar oportunidades para ações das comunidades locais.

PROGRAMAÇÃO – Etapa Estadual
Pirangi do Norte: 22 de Janeiro
Ponta Negra: 23 de Janeiro
Nova Cruz: 24 de Janeiro
Ceará-Mirim: 31 de Janeiro
Goianinha: 19 de Fevereiro
Baía Formosa: 20 de Fevereiro

Via G7 Comunicação
Postar um comentário