RUSH

SPIDER 2

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homem que perdeu o pênis já sabe como perderá virgindade

Ver as imagens
Desde a infância, o escocês Mohammed Abad, que hoje tem 43 anos, convive com o fato de, aos 6, ter tido seu pênis sumariamente arrancado em um acidente. Apenas na vida adulta ele pôde resolver o problema, graças às inovações tecnológicas na medicina.
Acontece que, mesmo com o implante do que os médicos chamam de pênis biônico, ele ainda não havia concluído todas as etapas que julgava necessárias para se sentir melhor. Para Mohammed, faltava perder sua virgindade.
A história do escocês se espalhou pelo mundo e ele ficou conhecido em toda a parte como o homem com mais de 40 anos que sonhava perder sua virgindade. Tanto bafafá em torno do desejo, no fim das contas, acabou dando certo para ele.
Ver as imagens
Comovida com a história de vida de Mohammed, Charlotte, uma prostituta de Londres, resolveu que tirará a virgindade do quarentão — e sem lhe cobrar nada. O detalhe é que a moça ainda foi a grande vencedora do prêmio “melhor profissional de sexo de Londres”, em 2012.
Não se sabe ao certo quais serão os detalhes do encontro entre os dois — nem como, onde ou quando. O que se sabe até o momento é que Mohammed — obviamente — aceitou a proposta de Charlotte e está extremamente empolgado para finalmente perder sua virgindade.
O pênis biônico implantado em Mohammed é constituído da pele de seus braços e funciona com dois tubos. Eles inflam o órgão genital quando os testículos são pressionados, gerando a ereção. Nas primeira semanas após a cirurgia, o escocês afirma ter tido problemas com o sistema, mas garante que, atualmente, está tudo funcionando perfeitamente.
FONTE: YAHOO NOTICIAS
Postar um comentário