Seguidores

boo-box

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mulheres afirmam que tiveram relações sexuais com alienígenas

Um grupo de mulheres não apenas acredita que manteve relações sexuais apaixonadas com extraterrestres - elas também afirmam que tiveram filhos decorrentes destes encontros íntimos. 
Ver as imagens
As mulheres fazem parte da ‘Comunidade de Bebês Híbridos’ da Califórnia, Estados Unidos, e acreditam que os alienígenas estão concebendo filhos meio-humanos, meio-extraterrestres e levando-os embora em uma nave espacial gigante. 
Bridget Nelson, de 27 anos, afirma que já deu à luz dez bebês alienígenas, e diz: “Eles não estão apenas levando nossas crianças - estão criando uma raça híbrida para melhorar a humanidade.” Ela conta que teve experiências sexuais com os alienígenas em suas naves espaciais. “Foi ótimo. Uma experiência sexual superprimitiva e crua. Havia muita liberdade e nós estávamos muito envolvidos. Foi a melhor relação sexual que eu já tive na minha vida,” ela contou ao Mail Online.
Os membros da comunidade estão entre os muitos indivíduos que afirmam já ter tido relações sexuais com alienígenas - como o artista David Huggins, que pinta imagens de sua amante extraterrestre chamada Crescent.
Nigel Watson, autor do 'Manual de Investigações de OVNIs’ disse, “Experiências como estas assombram as pessoas durante toda a vida. Em seu livro 'Communion’, Whitley Strieber descreve ter sido abduzido por alienígenas que introduziram uma sonda de 30cm em seu ânus. Parecia ser algo vivo, então ele ficou surpreso quando viu que se tratava de um dispositivo mecânico após o mesmo ser retirado.”
“Muitos destes casos vieram à tona na década de 60, mas foram amplamente ignorados pelos ufólogos, que só queriam provar que os OVNIs eram aeronaves robóticas vindas do espaço. Encontros e abduções alienígenas só começaram a ser seriamente considerados nas pesquisas na década de 70.”
Ver as imagens
“Neste período, o caso de Antonio Villas Boas foi o mais impressionante. Ele afirmou ter sido arrastado para dentro de um disco voador e forçado a ter relações sexuais com uma bela alienígena do sexo feminino. Quando ele foi embora, ela apontou para o seu ventre, para ele, e depois para o céu, demonstrando que ela teria o seu filho em algum lugar do espaço." 
Fonte: Yahoo Notícias
Postar um comentário