RUSH

SPIDER 2

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

“Prefeita ostentação”: Lidiane volta a ostentar nas redes sociais.

A ex-prefeita da cidade maranhense de Bom Jardim, Lidiane Leite, 25 anos, que ficou conhecida como a "prefeita ostentação", voltou a publicar fotos nas redes sociais esbanjando marcas e uma vida luxuosa.
Durante a Operação Éden, da Polícia Federal, que investigou denúncias de desvios de verbas da educação de Bom Jardim, Lidiane não postou fotos nas redes sociais.
No entanto, recentemente, a ex-prefeita voltou às redes sociais com uma foto que mostra uma visita a um salão de beleza. “Linda”, “Top” e “Perfeita” foram alguns dos comentários dos seguidores.
Neste sábado (2), ela ainda compartilhou uma foto com um designer de sapatos e escreveu que seus pés “exigem” os produtos da marca.
Relembre o caso
Lidiane Leitem se entregou à Polícia Federal no fim de setembro, após foragida por 39 dias. Ela era investigada por desvios de verbas da Secretaria de Educação de Bom Jardim.
A prisão da loira aconteceu no dia 28 de setembro, no entanto, ela foi solta 11 dias depois, após o juiz José Magno Linhares Moraes, revogar a prisão preventiva.
Em dezembro, o Ministério Público Federal ajuizou uma ação criminal contra ela por desvios de recursos federais de merenda escolar, fraude licitatória e associação criminosa.
De acordo com o MPF, foram desviados R$ 292.324 do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE/2013). Foram denunciados ainda seu ex-marido, Humberto Dantas dos Santos e o ex-secretário municipal de agricultura da cidade, Antônio Gomes da Silva. (IBahia)
Postar um comentário