Seguidores

boo-box

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

TRE interliga unidades no RN e garante melhorias nos serviços para eleitores


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) finalizou 2015 com a interligação de comunicações de 67 unidades espalhadas por todo o Rio Grande do Norte. O objetivo do serviço é garantir melhorias nos serviços para os eleitores potiguares.

De acordo com o Chefe da Seção de Infraestrutura do TRE, Daniel Ponte, esse serviço de comunicação digital entre as unidades da Corte deve trazer melhorias também na prestação do serviço publico já para as eleições desse ano. "Esse serviço garantirá uma melhor comunicação digital entre as unidades. É de fundamental importância, já que a meta do serviço público deve primar sempre pela agilidade e economicidade dos serviços como um todo", pontuou.

O serviço de interligação foi realizado pela Interjato Soluções em parceria com a Huawei, maior multinacional de telecomunicações e equipamentos para redes do mundo. O diretor da Interjato, Erich Rodrigues, comemorou os resultados atingidos em 2015 no TRE após a parceria. "Esse serviço coroou um ano excelente não apenas para a Interjato, mas também para o Rio Grande do Norte que vem se destacando nos serviços de tecnologia de comunicação após essa parceria com a Huawei", disse.

Além dos serviços de interligação de pontos, a empresa potiguar realizou durante o ano de 2015 serviços importantes para o Estado como videconferências no Judiciário, transmissão de dados da matriz eólica e serviços de tecnologia para a segurança pública. A Interjato também foi a grande vencedora do leilão de frequências da Anatel, ganhando 81 das 88 contra girantes do Ceará, Pernambuco e Paraíba.
Postar um comentário