quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Claudia Leitte ameaçou se suicidar, “Eu odeio o Brasil”

Uma análise simples e rápida na montagem e já podemos perceber que se trata de uma mentira. Além do desabafo inusitado e extremamente ofensivo capaz de destruir a carreira de qualquer pessoa, não há qualquer referência de origem. Para quem Claudia Leitte falou que odeia o Brasil e chamou os brasileiros de desgraçados?
Uma busca pelos maiores portais de fofocas e jornais não retorna nenhum resultado sobre a falsa declaração. Algo assim não poderia passar despercebido. Não pela mídia que está marcando em cima a Claudia Leitte.
Uma analise mais profunda no texto e vem a lembrança de um discurso semelhante que foi feito pela Deborah Albuquerque Chlaem, por ocasião da vitória da Dilma nas eleições de 2014. Revoltada a moça fez o discurso abaixo.


O discurso e as palavras ofensivas são muito semelhantes ao atribuídos falsamente a Claudia Leitte.

Claudia Leitte manda seguidora “se lascar”.

Apesar do xingamento a todos os brasileiros ser falso, Claudia Leitte andou perdendo a paciência com uma seguidora que estava a provocando afirmando que tudo não passa de “fofoquinha de internet”. Irritada, a cantora ainda mandou a seguidora “se lascar”.
“Oh, linda, podia parar de ouvir fofoquinha de internet e se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vai te lascar”, rebateu Claudia.

Fonte: Acesse VERDADE ABSOLUTA
Postar um comentário