RUSH

SPIDER 2

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Corpo de homem é decapitado durante suicídio em carro

O corpo de um empresário foi encontrado decapitado dentro de um carro, na manhã deste domingo (14), por volta das 7h, na orla da praia de Atafona, em São João da Barra. O homem foi identificado como Luiz Gustavo Machado Siqueira, de 45 anos, filho de um empresário que é dono de uma joalheria localizada na Rua Lacerda Sobrinho, próximo à Catedral, no Centro de Campos.
111_36512344_02
A polícia acredita que Luiz Gustavo teria amarrado uma corda ao pescoço e a outra extremidade numa casuarina. Em seguida, acelerou seu carro, um Saveiro, de cor vermelha. O veículo percorreu cerca de 300 metros e acabou batendo em outra árvore. A cabeça da vítima foi encontrada a 100 metros do corpo.
Luiz Gustavo estaria atuando no ramo de construção civil em São João da Barra e morava na casa do sogro, em Atafona. Ele teria saído de casa por volta das 5h  deste domingo enquanto seus familiares ainda dormiam. Era casado e não tinha filhos. Segundo um parente, o empresário passou o sábado sem demonstrar nenhum alteração. “Por isso, todos estão apavorados com o que ocorreu”, disse o parente, cuja identificação pediu que fosse preservada.
A delegada titular da 145ª DP/São João da Barra, Madeleine Farias, ouviu duas testemunhas.  “De acordo com a perícia, Luiz Gustavo teria amarrado a corda ao pescoço e acelerado com o veículo, fato que ensejou a decapitação. Ainda segundo a perícia, não existem dúvidas de que no local ocorreu um suicídio. Diante de tais fatos, a Polícia Civil dá por encerradas as investigações”, diz a nota da Polícia Civil.
As testemunhas teriam relatado que o empresário estava com dois amigos bebendo na noite de ontem, em um bar de Atafona. Posteriormente, ele teria passado na casa de um colega.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Campos 24h
111_36512344

Fonte: Cofemac
Postar um comentário