segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Miss Tailândia se ajoelha diante da mãe, catadora, para agradecer

Geralmente, vencedoras de concurso de Miss têm uma imagem, digamos, prepotente. Muito disso porque as próprias provas, divididas em várias etapas, deixam de lado a humildade. Mas na Tailândia foi diferente.
Uma sequência de fotos envolvendo Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, surpreendeu a todos em sua comemoração. Resolveu se ajoelhar diante da mãe para agradecer.
Conhecida apenas como Mintt entre seus amigos e familiares, a Miss Tailândia afirmou que quis, com o gesto, demonstrar o respeito a quem lhe deu tudo. Além disso, reforçou o orgulho por suas origens — e emocionou a todo com isso.
“Tudo que eu tenho hoje, tenho apenas por causa da minha mãe. Esse Miss? Por causa dela. Nós duas ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então nunca me senti inferior. Tenho orgulho de quem sou, de onde vim. E quero demonstrar isso”, afirmou ela a um jornal local.
Segundo a vencedora, o prêmio será inteiramente utilizado para a melhora nas condições de vida de sua família. A vitória significou, além de um prêmio em dinheiro, oportunidade para trabalhar com publicidade, televisão e cinema no país, o que renderá uma bela grana à Miss.
Na Ásia, se ajoelhar diante de uma pessoa é um ato tido como um dos maiores sinais de respeito possíveis. Mintt garante que nunca sequer sonhou em ganhar um prêmio desse porte, sendo incentivada apenas por sua mãe, a maior reconhecida pelo feito alcançado pela menina.
Fonte: Yahoo Notícias
Postar um comentário