RUSH

SPIDER 2

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Piloto faz milagre e salva avião que deu pane a 33 mil pés de altura

Quando você vai entrar no avião e sua avó fala para rezar pelo piloto, não pela viagem, talvez ela esteja certa. Que o digam passageiros de um voo que saia do Reino Unido com direção aos Estados Unidos.

Isso porque a habilidade do piloto foi o único motivo que manteve esses passageiros vivos. Tranquilo, ele fez uma manobra impressionante para salvar a vida de centenas de pessoas de uma vez.
Tudo começou quando ele teve a notícia de que dois de seus cinco kits de pneus estavam quebrados. O detalhe? A aeronave, nesse momento, já se encontrava a 33 mil pés de altura — ou seja, MUITO alta!
Flagrada por pedestres e motoristas, a manobra arriscada (assista abaixo) chamou a atenção dos passageiros não só pelo medo. Mas justamente pela calma do piloto e de sua equipe.
“Nós sentimos uma tensão sem limites, mas a calma do piloto… Bem, ele e sua equipe pareciam ter certeza de que tudo ia dar certo e, no final, deu. Foi algo que nos acalmou um pouco, bem pouco, na hora”, afirmou um passageiro ao Daily Star.
Assista ao vídeo: 
Fonte: Yahoo Notícias

Postar um comentário