Seguidores

boo-box

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Recuperação da estrada de Picuí-PB à Carnaúba dos Dantas-RN, terá início nos próximos dias



O Governo do Estado da Paraíba, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), anunciou nesta terça-feira (02), por ocasião da abertura dos trabalhos da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, o resultado da licitação da obra de restauração da Rodovia PB 151, que liga a cidade de Picuí à Carnaúba dos Dantas (RN). Segundo o Governador, trata-se de uma empresa do Rio Grande do Norte, que acaba de vencer a licitação de três obras no estado. 
Com o valor estimado em torno de R$ 5 milhões, a obra contemplará desde o entroncamento da PB 177 acesso a cidade de Frei Martinho até a divisa com o Rio Grande do Norte com uma extensão de 14 km. 
A ordem de serviço para início da obra deve ser assinada pelo chefe do executivo estadual, na cidade de Picuí, nos próximos dias. 
O prefeito de Picuí, Acácio Araújo, comemorou a notícia e agradeceu ao Governo do Estado e ao deputado estadual Buba Germano por mais uma conquista para o município de Picuí. “A cidade de Picuí só tem a ganhar com essa obra, assim como Carnaúba dos Dantas. Isso mostra o compromisso que o governador Ricardo Coutinho tem com a nossa cidade e o esforço do deputado Buba Germano para que essa obra se torne uma realidade”, comentou. 
Atendendo a um pleito da população picuiense, a recuperação da estrada beneficiará as duas cidades e aumentará o tráfego entre os dois estados, além do escoamento da produção de cerâmica da região. 

Fonte: Portal do Curimataú

Fonte: Portal do Curimataú
Postar um comentário