RUSH

SPIDER 2

segunda-feira, 14 de março de 2016

O lado positivo das manifestações, Alckmin e Aécio foram expulsos dos protestos!

Os paladinos da moral e da ética tiveram que passar maus bocados durante as manifestações ontem (13) no movimento pró-impeachment contra a presidente Dilma. Foram hostilizados pelos manifestantes e os internautas não perdoaram, virou memes. No Rio Grande do Norte o Senador José Agripino do DEM também participou dos protestos. Agripino foi indiciado pela operação Sinal Fechado. Enfim, as máscaras estão caindo, isso demonstra que os movimentos são apartidários, entretanto, os problemas do país vão além do que à mídia marrom tem mostrado. Relembrando 1992 por muito menos do que isso Fernando Collor foi cassado, milhões de brasileiros induzidos pela toda PODEROSA conclamou a juventude a irem às ruas. Leia a matéria na íntegra do jornal O DIA

Eles foram hostilizados com gritos de 'bundões' e 'oportunistas'

O DIA
Rio - A irritação dos paulistas com a corrupção não se restringiu ao governo petista no protesto deste domingo. O governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o senador por Minas Gerais, Aécio Neves, ambos do PSDB, ficaram apenas meia hora na manifestação na Avenida Paulista, no centro de São Paulo. Eles foram hostilizados com gritos de 'bundões'  e 'oportunistas'. 

Aécio Neves foi hostilizado e teve de deixar o protesto na Avenida Paulista
Foto: Efe

Ao estender a mão para cumprimentar um rapaz, Aécio passou por uma grande saia justa. O jovem disparou para o senador: "Ladrão! Você sabe que também é ladrão!".
Aécio e Alckmin desistiram de subir no carro de som do Movimento Brasil Livre (MBL), um dos organizadores do protesto, e foram embora escoltados por um grande grupo de seguranças.

Fonte: O DIA
Postar um comentário