domingo, 10 de abril de 2016

Por que será que o Fantástico não exibiu a matéria escândalo da Assembleia no RN? Cadê o dinheiro e o reporterque estavam lá?


O motivo é simples, é de interesse da emissora e da grande mídia o Petrolão, o IMPEACHMENT da Dilma ao invés de tratar um assunto como o dos funcionários fantasmas da ALRN. É o maior escândalo de corrupção no Estado do RN. Desde à gestão do Deputado Estadual Ricardo Motta que os números de comissionados e apadrinhados crescem assustadoramente sob as bênçãos de uma mídia golpista, jornalecos, jornalistas cooptados para não romperem o silêncio. Esperamos, definitivamente que os órgãos responsáveis pela investigação, o Ministério Público e o TCE façam valer à força que tem.
O famoso repórter Eduardo Faustine, TV Globo do Fantástico esteve na Assembleia para apurar os fatos, tristemente esperava-se que a citada matéria saísse logo em seguida, mas, por motivos alheios a este blogueiro ainda estamos no aguardo do programa.

Não existe roubo grande ou pequeno, quem rouba um tostão é ladrão, quem rouba um milhão é barão. Dessa forma, imaginar que uma casa que deveria impor respeito está maculada por políticos inescrupulosos e pelo fisiologismo vigente na citada instituição. Vergonha dos senhores deputados que compõe à Assembleia do RN. 
Postar um comentário