Seguidores

boo-box

sábado, 24 de junho de 2017

A corrupção é uma metástase que dizima uma nação! Você tem bandidos de estimação?

Resultado de imagem para corrupção é uma câncerNão importa o partido, a ideologia ou os políticos! À corrupção é comparada a metástase, o câncer em estado final que espalha por todo o corpo. Na política, se espalhou por toda à sociedade roubando-lhes à saúde, educação, segurança pública e a cidadania do povo!
É hora do povo brasileiro se unir em prol de um país melhor. O nosso povo, politicamente falando não é exemplo de honestidade, falta responsabilidade na hora do voto. Banaliza-lo, vendê-lo é uma forma de manter os mesmos atores. Antes de exterminar os ratos, é preciso encontrar à causa da proliferação, uma sociedade corrompida, não pode aceitar que não seja um governo corrupto, autoritário e tirano. Não importa a classe social, a cor do partido, lugar de corruptos não é representando o povo, mas, atrás das grades pagando os crimes que cometeram.

Em resumo, lembre-se dos milhares de jovens que são dizimados pela falta de tratamento, prevenção e repressão às drogas, ou, dos milhares que morrem por falta de atendimento nos hospitais. Ou ainda, dos que não tem oportunidades por falta de uma educação que os ensine o conceito de cidadania e soberania. No dia em que o povo brasileiro entender o significado os corruptos entenderão e ouvirão as vozes das ruas!
Postar um comentário