Seguidores

boo-box

domingo, 25 de junho de 2017

A sangria de Temer! Os cabides de emprego em troca das reformas!

Imagem relacionadaFisiologismo, definição: O segundo o Dicionário Aurélio, é a prática política que consiste na obtenção de vantagens e favores políticos em troca de apoio ao governo, seja ele, federal, estadual ou municipal.
A fórmula clássica da cooptação fisiológica consiste em trocar apoio parlamentar por cargos e favores na administração pública.

Na prática, é isso que o presidente Michel Temer (PMDB) quer fazer para garantir a aprovação das reformas políticas, cabides de empregos ou, quem sabe, até ministérios! Parece que os políticos brasileiros ainda não perceberam a rejeição do povo. 2018 não demora muito, estamos praticamente às vésperas das eleições! Não basta apenas a alternância de poder, o problema é mais grave do que pensamos.

Em qualquer país do mundo, com tanta corrupção, desvios e desmandos o povo já estaria nas ruas pedindo, “Fora impostor”, fora todos os corruptos deste país e às más práticas na gestão pública, “fora Temer”, vocês envergonham nosso rico país, com mordomias no congresso, Senado e Câmara de Deputados, políticos corruptos brasileiros, vocês não me representam. 
Postar um comentário