sábado, 8 de julho de 2017

Republiquetas de Ratos, Brasil! Hora de fazer a faxina!

Resultado de imagem para republiqueta de ratosRatos de esgotos convivendo com homens de bem, assim é uma das definições na política brasileira. Ou, se preferir, o Congresso Nacional se transformou na extensão do presídio Papuda, acontece de tudo. Só há uma forma de combater todo esse mal. O povo nas ruas exigindo mudanças na forma de fazer política, redução no número de deputados federais, estaduais e vereadores, PEC 38/2016 de autoria do Senador PV-PR, Álvaro Dias.


Precisamos intensificar o bom combate, que o povo brasileiro entenda que só impondo limites nos parlamentares e na forma desastrosa de fazer política. Enfim, não é apenas um problema partidário, mas, estruturante. Mudam-se os atores, o enredo continua o mesmo. Não espere mudança por parte deles, somos nós quem devemos fazer a alternância de poder e isso se faz não reelegendo nenhum político envolvido em escândalos. 

Enquanto isso, na republiqueta de ratos, Brasil eles estão articulando um novo golpe para se perpetuarem no poder. A criação do fundo partidário com o imposto do cidadão brasileiro. Acordem, vamos dar um basta nos desvios e desmandos. Tolerância zero! 
Postar um comentário