RUSH

SPIDER 2

terça-feira, 25 de julho de 2017

Transformaram os partidos políticos em “quadrilhas” suprapartidárias! Passo a passo como diminuir a corrupção!

Resultado de imagem para quadrilhas, políticosImaginava-se que bastava tirar o PT e à corrupção acabava. O povo brasileiro ainda não tem a dimensão da responsabilidade. O que dizer dos números de mais de 30 milhões que votaram em branco, nulo ou preferiram viajar?
Primeiro passo: alternância de poder, não votar em hipótese alguma em políticos profissionais indiciados em corrupção. Faça uma leitura no congresso e observe quantos anos estão no poder? Quanto custou ser individualista? Diga-nos quanto valeu seu voto? Vendeu caro e agora está reclamando dos corruptos. Em 2018, não reeleja ninguém!
Na Dinamarca não há corruptos nem fã clubes, políticos não custam caro, ao contrário, o povo tem orgulho de seus representantes, aqui temos vergonha!
Reforma política com a participação do povo! Fomentar nas redes sociais discussões politizadas, à midiotização dos veículos de comunicação incita ódio e intolerância, questões partidárias que vão além dos desmandos dos políticos.
Problema estruturante: a prioridade do governo atual não é saúde, educação, moradia, quanto custa um deputado ou senador? É melhor aumentar impostos do que cortar gastos, o que preconiza é um sistema e modelo arcaico, ineptocracia: misto de apadrinhados, fisiologismo, emendas e muita gente sustentada com nossos impostos!

A imagem pode conter: texto


Só o povo nas ruas para provocar tais mudanças, só uma mídia isenta de partidarismos para mostrar a você as nuances e meandros. Lembre-se, não adianta apenas trocar os atores se o enredo continua o mesmo. Depois disso, é necessário reconstruir e soerguer o país impondo ordem e progresso. O Brasil continua rico, mas, cheio de ladrões. Entenda que a única solução é o povo emponderar-se desse poder que emana de cada brasileiro e imporemos limites na tirania e reconstruiremos o país que queremos. 
Postar um comentário