terça-feira, 22 de agosto de 2017

Campanha não reeleja ninguém: A sociedade brasileira não se deu conta da força que tem!

Resultado de imagem para o povo não sabe a força que temNão tenha preguiça de ler, não tenha medo de expressar o que pensa! Escreva, fale, questione! O maior medo de um governo corrupto é lhe dar com pessoas esclarecidas, de um povo consciente, politizado que sabe de seus deveres, mas, reconhece seus direitos.
Os políticos brasileiros parecem não aceitar o óbvio, seus dias de desmandos estão contados, mas, para isso, faça sua parte. Pesquise antes de votar. Políticos envolvidos em escândalos de corrupção, legislam em causas próprias, passou da hora, faça-os trabalhar.

Lembre-se, eleições no Brasil o que vale é o abuso do poder econômico, os partidos, o fanatismo, a alienação e ganância. De quebra ainda tem a impunidade para absorvê-los. Antes de exterminar os ratos é preciso encontrar a causa da proliferação. Mudam-se os atores, o enredo continua o mesmo e as reformas servem apenas para garantir os mesmos caciques na política. Copie, cole e espalhe ajudando a fazer uma faxina geral. Em 2018 não reeleja ninguém, simples assim!
Postar um comentário