SPIDER

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeito de Lagoa Nova, após FPM zerado desabafa em rede social

Resultado de imagem para luciano santosO prefeito de Lagoa Nova vem sendo duramente criticada em redes sociais. Muitos sequer entendem o problema, embora, gestores precisam estarem atentos, não dá mais para continuar com o mesmo modelo de gestão, a maioria com limites prudenciais além do permitido. Muitas atoladas com dívidas de INSS e, somente com um novo olhar e reformas profundas na política que mudará o quadro. Enquanto municípios agonizam, o presidente Michel Temer está acabando com a economia, prioridade mesmo só a permanência dele no cargo e a sangria comprando deputados, por outro lado uma sociedade silenciada. Confira abaixo o que o prefeito Luciano escreveu. 

"Com críticas nada propositas, interesses individualistas e lobby político para o quanto pior melhor, Lagoa Nova sangra.
Estamos tentando fazer nossa parte, com transparência, garra e determinação, mas há um fator que não podemos lutar contra, a falta de recursos e a impossibilidade de arrecadar novas receitas.
É com lástima e tristeza que anunciamos que o saldo do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), previsto para hoje na nossa cidade veio com saldo ZERO- novamente!
Lagoa Nova sim tem jeito, mas é devido aqueles que acreditam no nosso trabalho e empenho, apesar da maior crise financeira da história, tenho fé que com união e trabalho, vamos tirar nossa cidade da falência financeira, finalizou o prefeito".
Postar um comentário