sábado, 16 de dezembro de 2017

URGENTE: Procurador faz apelo para acabar com a blindagem dos corruptos, o Foro Privilegiado!




Observando atentamente o Twitter do Senador e presidenciável Álvaro Dias, deparei-me com este apele desesperado do promotor Carlos Fernando no tocante à impunidade do STF, faz apelo para que seja aprovado a PEC 333/2017 do forro Privilegiado de autoria do citado senador que acabaria com à blindagem, tendo em vista as formas como são julgados quando se refere a parlamentares e funcionários. 

Carlos é um dos procuradores da Operação Lava-Jato, o trabalho ostensivo e incansável para combater os desvios e desmandos no financiamento de campanha, o Caixa 2, Mensalões que encareceram à política. A dificuldade em aprovar se dar por que a maioria estão envolvidos em escândalos, sem uma pressão da sociedade, não será colocada em votação nem tão cedo! 

O que esperar de um câmara de deputados que dilapidou as 10 de medidas contra a corrupção? Deixo a resposta com o cidadão que deve fazer sua parte, banir da vida pública todos os envolvidos, não reelegendo/elegendo indiciados, precisamos desconstruir esse modelo ultrapassado de gestão. Faxina geral, #Tchauqueridos. 




Postar um comentário