domingo, 25 de março de 2018

03/04, dia da retomada do país das mãos dos corruptos!

Resultado de imagem para 03/04 manifestaçõesO país que queremos,não há espaço para idolatrar corrupto de estimação, seja ele quem for. O comodismo poderá piorá a situação do Brasil, o país chora com tanta corrupção, desvios, desmandos, apadrinhamentos de corruptos, com pouco, nada mais será corrupção. 

Em que país do mundo tem um condenado fazendo campanha? Outros tantos Senadores, Deputados Federais e um presidente corrupto no poder? Corrupção sistêmica, suprapartidária, falta você entender isso. Precisamos fazer valer a nossa vontade, sem corruptos, sem fã clube de ladrões, dar um basta nessa roubalheira e impor limites! Banir da vida pública, a intervenção civil começa pelo voto consciente, sem alternância de poder e o povo aos milhões nas ruas, não haverá democracia. 

Dia 03/04 será o marco da retomada do país das mãos dos assaltantes, ladrões de colarinho branco financiado por Leis vulneráveis e juízes frouxos, corrompidos pelo sistema vigente. Repasse essa postagem antes que as redes sociais bloqueiem, avante, brasileiros de brio. 
Postar um comentário