quarta-feira, 9 de maio de 2018

REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE AGRICULTRA MEIO AMBIENTE E PESCA E DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO POVOADO ERMO PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE A CULTURA DO UMBÚ NA CIDADE DE BARRA DE SANTA ROSA/PB.


O Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Múcio de Oliveira, o Coordenador de Agricultura Marcos Leandro juntos com a representante da Associação Comunitária do Povoado Ermo Gildemaria Dias, participaram na última sexta feira, 04 de maio, de um Seminário Territorial Sobre a Cultura do UMBU na cidade de Barra de Santa Rosa/PB.
Na ocasião foi discutido a potencialidade do UMBÚ no Semiárido Nordestino pelos professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Pesquisador do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), Representante da Associação de Formação e Incentivo Para o Nordeste (ONG AFINK) e o Presidente da Cooperativa de Polpa de Frutas do Município de Picuí.
A prefeitura municipal buscando novas alternativas para fortalecer a Agricultura Familiar, vem abrindo a possibilidade de buscar novas parcerias para desenvolver ainda mais a produção do UMBÚ no nosso Município.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Postar um comentário